Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ben Affleck confirma oficialmente que não é mais o Batman

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 15h56

Link copiado!

IGN
IGN

É oficial: Ben Affleck não é mais o Batman. A notícia já havia inicialmente vazado em janeiro mas, desde então, Ben Affleck havia se recusado a comentar o caso, fazendo mistério no Twitter, não confirmando nem negando os rumores. Mas, na noite desta quinta-feira (14), em entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live!, o ator finalmente confirmou os rumores e revelou com todas as letras que havia aposentado a capa do Homem-Morcego.

Na entrevista, Affleck confirmou que trabalhou no roteiro e tentou dirigir um filme solo do herói, mas como não conseguiu chegar em um resultado interessante, achou melhor abandonar todas as suas atribuições com o projeto (roteirista, diretor e ator), passá-la para outra pessoa e seguir com a vida. Ele ainda se mostrou otimista com o futuro do personagem, elogiando o novo diretor e roteirista do projeto (Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: A Guerra e Cloverfield), mas não deu nenhuma pista de quem deverá assumir o manto do Batman.

Durante a entrevista, o assistente de Kimmel, Guillermo, ainda aparece vestido de Robin com uma suposta capa oficial do Batman para que fosse feita a “aposentadoria” do uniforme. Ao mostrar a parte de trás, é possível ver que existe o número “12” estampado — uma referência à Tom Brady, quarterback do New England Patriots e jogador de futebol americano preferido de Affleck — que ainda brinca que o número sempre esteve ali, e que a Warner pagou US$ 80 milhões para removê-lo digitalmente do filme (referência a um caso real que aconteceu com o bigode de Henry Cavill, ator que interpretou o Super-Homem, durante as filmagens de Liga da Justiça).

Continua após a publicidade

Rumores apontam que Robert Pattinson (Crepúsculo) e John Hamm (Mad Men) seriam os nomes mais cotados para vestir a máscara do morcego. A confirmação de Affleck de que não é mais o herói pode acelerar o processo da escolha e revelação do novo ator, e tudo o que sabemos é que o próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas, intitulado apenas como The Batman, tem previsão de estreia nos cinemas para 2021.

Fonte: YouTube