Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman de Robert Pattinson surge ao lado do novo Batmóvel; veja!

Por| 05 de Março de 2020 às 12h44

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Bruce Wayne

Aos poucos vamos sabendo um pouco mais de como será The Batman, novo reboot do Homem-Morcego com direção de Matt Reeves e Robert Pattinson como protagonista. Depois de dividir opiniões mostrando apenas um pouco do uniforme do personagem, agora temos muito mais detalhes, a partir das próprias fotos postadas pelo diretor no Twitter nesta quarta-feira (4).

O que mais chama a atenção nas imagens é o visual do Batmóvel, que parece muito mais “cru” — parecido com um carro esperto modificado no fundo de um quintal — do que as versões “tanque” da trilogia de Christopher Nolan e estilizada com funções hi-tech nos filmes de Tim Burton. Na verdade, a maior referência seria ao visual da série de Adam West.

Além disso, podemos observar melhor o visual do traje, que se parece mesmo com a armadura da série de games Batman: Arkham e parece ter mais gadgets mecânicos. O uniforme lembra mais uma proteção, com as tradicionais “barbatanas” na forma de lâminas e vários atiradores na manopla. Como esse será uma versão do herói ainda no seu segundo ano de combate ao crime, faz sentido ele estar mais preocupado com proteção.

Continua após a publicidade

Esses modelos sem a sofisticação que costumamos ver pode se explicar com a ausência de Lucius Fox, que tem grande importância no fornecimento de tecnologia para que Batman construa seu arsenal de brinquedinhos. Vimos isso acontecer na trilogia de Nolan, com Morgan Freeman no papel, e, ao que tudo indica, Bruce Wayne ainda não teria essa “ajudinha”, tendo, portanto, que construir os gadgets e veículos apenas com a possível ajuda de Alfred.

De qualquer forma, as prévias são empolgantes e mantêm uma pegada mais pé no chão, unindo um design retrô e ao mesmo tempo revigorado pelas representações mais modernas do Homem-Morcego. The Batman, que tem Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Collin Farrel como Pinguim, Paul Dano como Charada e Andy Serkis vivendo Alfred Pennyworth, tem estreia agendada para o dia 25 de junho de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Matt Reeves (Twitter)