Publicidade

Barbarian | Terror Noites Brutais estreia no Star+

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Outubro de 2022 às 17h00

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Chega nesta quarta-feira (26) ao Star+ o aguardado Noites Brutais, uma das grandes surpresas do cinema de terror em 2022. O filme estrelado por Georgina Campbell (Black Mirror) e Bill Skarsgard (It – A Coisa) é uma das principais apostas da 20th Century Fox no mês do Halloween e faz sua estreia no streaming depois de um mês de incertezas sobre seu lançamento no Brasil.

Isso porque o longa foi lançado nos cinemas dos EUA no início de setembro e a falta de novidades sobre a estreia nacional deixou os fãs do gênero apreensivos. Até porque a produção dirigida por Zech Cregger conquistou o público e a imprensa internacional.

No Rotten Tomatoes, site que agrega opiniões da crítica especializada, Noites Brutais tem uma impressionante média de 92%, bem à frente de produções voltadas para o mesmo público, como Halloween Ends, Hellraiser e Terrifier 2.

Continua após a publicidade

Qual é a história de Noites Brutais?

Nem o nome original, Barbarian, e nem o título nacional dão a exata dimensão de qual a proposta de Noites Brutais. Na época das locadoras, o longa se chamaria algo como o Airbnb do Mal ou coisa parecida, já que é exatamente essa a premissa básica da trama.

Na história, uma jovem vai até a cidade de Detroit para participar de uma entrevista de emprego. Para isso, aluga uma casa para ficar na região por alguns dias. O problema é que, ao chegar ao imóvel, descobre que outra pessoa já está na residência.

Continua após a publicidade

Sem muitas opções do que fazer, ela decide dividir o mesmo teto com o desconhecido — e é quando as coisas começam a ficar bem feias. Isso porque ela passa a se deparar com alguns mistérios envolvendo a casa e que podem estar relacionados tanto ao proprietário do imóvel quanto ao seu misterioso companheiro de quarto. E, como não poderia deixar de ser, a sua vida entra em risco por causa disso.

E é a partir disso que as coisas ficam realmente intensas. Como o próprio trailer apresenta, os segredos que essa estadia reserva são bem perturbadores, a ponto de você mal saber qual é o tipo de ameaça que espera a protagonista — o que é algo tão assustador quanto se sentir vulnerável ao se hospedar com um completo desconhecido.

Noites Brutais está no catálogo do Star+.