Animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ganha primeiro trailer

Por Nathan Vieira | 28 de Janeiro de 2020 às 21h00

No último dia 18, o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, anunciou a chegada de um novo filme de animação ainda neste ano, trazendo já o nome da produção (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge) e seu primeiro pôster oficial. E você acredita que o andar da carruagem está indo muito mais rápido do que pensávamos? Para a alegria dos fãs, nesta terça (28), o IGN divulgou o primeiro trailer oficial da animação, que vai sair direto em DVD e Blu-Ray. Ou seja: já prepare a pipoca, pois vai rolar muito fatality. O próprio Ed Boon se referiu à animação como "Brutal" durante seu anúncio, feito pelo Twitter.

No trailer, é possível ver todos os personagens clássicos que tanto amamos, como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Sonya, Kitana, Raiden, Johnny Cage e Shang Tsung, com direito a elementos que deixam bem evidente que vai se tratar de um MK "raiz" (mas muito mais bonito e bem acabado que Mortal Kombat: Defenders of the Realm, por exemplo).

Confira o vídeo:

Basicamente, o filme parece em grande parte inspirado no jogo de 2011, que por si só repeliu elementos dos três primeiros jogos lançados no início dos anos 1990. Scorpion's Revenge traz de volta o ator de voz Patrick Seitz, que também dublou Scorpion em Mortal Kombat vs. DC Universe e Mortal Kombat X. Mas Seitz não é o único ator veterano da franquia de MK lançado em Scorpion's Revenge. Vários atores de Mortal Kombat 11 se juntam ao elenco de dublagem de Scorpion's Revenge, mas em papéis diferentes dos que desempenharam no jogo de 2019.

David B. Mitchell, que interpretou Geras e Sektor no MK11, dubla Raiden na nova animação, enquanto Ike Amadi, que interpreta Shao Kahn e Cyrax no MK11, dubla o Jax Briggs em Scorpion's Revenge. E vale aí uma curiosidade: o ator dublador Kevin Michael Richardson, que empresta a voz ao Goro nesta animação, já dublou esse mesmo personagem no live-action de 1995.

Liu Kang no trailer da nova animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge (Foto: Reprodução/YouTube)

O envolvimento de tantos veteranos de animação da DC não deve ser uma surpresa, visto que Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge é produzido pelo mesmo estúdio, a Warner Bros, junto com a NeatherRealm Studios. O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon (da NetherRealm Studios), atua como consultor criativo do filme. "Estamos nisso há bastante tempo e estamos entusiasmados em anunciar a próxima animação do Mortal Kombat! Está programada para o primeiro semestre de 2020 e será BRUTAL!", escreveu o co-criador.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.