Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ed Boon anuncia animação de Mortal Kombat para 2020: "Brutal"

Por| 20 de Janeiro de 2020 às 17h59

Link copiado!

Ed Boon anuncia animação de Mortal Kombat para 2020: "Brutal"
Ed Boon anuncia animação de Mortal Kombat para 2020: "Brutal"
Tudo sobre Twitter

No último sábado (18), o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, anunciou uma notícia que deixou os fãs com um verdadeiro sentimento de Flawless Victory: acontece que a franquia vai ganhar um novo filme de animação ainda neste ano.

Não foram trazidas grandes informações em torno do novo filme de animação, então por enquanto só o que sabemos é que vai se chamar Mortal Kombat: Scorpion's Revenge, ou seja, já dá para perceber quem vai ser o protagonista: o lutador mais queridinho dos fãs. Além disso, é válido perceber que, mesmo tendo dito que a animação sai ainda no primeiro semestre de 2020, Boon não trouxe à tona nenhuma data específica, por enquanto.

Foi por meio do Twitter que o co-criador fez o anúncio: "Estamos nisso há bastante tempo e estamos entusiasmados em anunciar a próxima animação do Mortal Kombat! Está programada para o primeiro semestre de 2020 e será BRUTAL!", escreveu, e, de quebra, divulgou o primeiro pôster:

Continua após a publicidade

A última novidade com a qual os fãs se depararam a respeito de Mortal Kombat foi a entrada do Coringa como personagem do game de luta. O icônico vilão da DC Comics e arqui-inimigo do Batman chega no próximo dia 28 de janeiro, junto de uma série de outras DLCs. No trailer, é possível ver golpes com direito a referências a interações antigas. Com a novidade, Kitana ganha uma roupa da Mulher-Gato; Baraka vira o Crocodilo; Noob Saibot torna-se o Morcego que Ri e, finalmente, Geras assume o papel de Darkseid.

Fonte: Twitter