Publicidade

Alex Rider estreia hoje no Amazon Prime Video; assista ao trailer

Por| 13 de Novembro de 2020 às 15h10

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

O trailer (acima), da série Alex Rider, vai deixar os fãs do personagem bem mais tranquilos, já que a série não lembra em nada aquela desastrosa tentativa de adaptação que foi Alex Rider Contra o Tempo (2006).

Alex Rider foi criada por Guy Burt, roteirista de séries como Os Bórgias e Medici: Mestres de Florença. A primeira temporada da série tem oito episódios estrelados por Otto Farrant, de Amor Impossível e Guerra & Paz, como Alex Rider.

Continua após a publicidade

A série fará uma espécie de história de origem na primeira temporada, que seguirá o conteúdo disponibilizado pelo Prime Video na sinopse divulgada junto ao trailer:

Quando o adolescente #AlexRider desvenda o mistério por trás da morte do seu tio – e que ele era um espião britânico – tudo muda. Alex descobre por Alan Blunt, chefe de uma organização governamental supersecreta chamada O Departamento, que foi treinado desde a infância para ser um espião de elite. Sua primeira missão é se infiltrar numa escola renomada nos Alpes Suíços para investigar a morte de dois bilionários. Junto com sua colega Kyra, seu melhor amigo Tom e seu au pair Jack, Alex vai desvendar um complô e começar sua carreira como o espião mais jovem do Reino Unido.
Continua após a publicidade

Original IMDbTV, a série chega ao catálogo do Amazon Prime Video hoje, dia 13 de novembro, como uma das principais estreias da semana.

Veja também o pôster da série:

Fonte: Amazon Prime Video Brasil