Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acordo entre Disney e Sony mantém Homem-Aranha no MCU

Por| 24 de Outubro de 2019 às 16h42

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Hoje, as orações dos fãs da Marvel foram atendidas com o anúncio de que o Homem-Aranha permanecerá no universo cinematógrafo da Marvel, após a Sony e a Disney chagarem a um acordo final sobre a questão, depois de algumas reviravoltas.

Desde as tentativas anteriores de negociação, foi especulado que Tom Holland, atual Peter Parker, participaria da sequência de Venom, pela Sony, deixando para trás seu passado nos Studios Marvel. Muito pelo contrário, agora, o super-herói tem lugar garantido nos próximos filmes da Disney — o que não o impede de participar de outras produções.

A novidade chegou durante a manhã de hoje (24), acompanhada de declarações de Amy Pascal, da Sony, e do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Inclusive, Feige brinca que o Homem-Aranha acabou de desenvolver um novo poder, que o permitirá aparecer tanto nos filmes da Marvel quanto nos da Sony. Confira sua declaração:

Continua após a publicidade
“Estou empolgado com a continuação da jornada de Spidey no MCU, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuarmos trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói, cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinematográficos diferentes, de modo que a Sony continuará desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer.”

Essa nova postura faz todo o sentido do ponto de vista da negociação. Muito provavelmente, a Disney conseguiu o acordo financeiro que queria e a Sony, por sua vez, conseguiu o benefício de manter o Homem-Aranha em seus próprios filmes.

Já foi especulado também que a Sony esperava que Venom pudesse participar do MCU. No entanto, as palavras de Feige não corroboram com essa possibilidade. Parece que os dois estúdios só estão felizes em compartilharem um único longa do personagem, em uma situaçãoque é inédita na história dos filmes de super-heróis. Agora, é aguardar os próximos capítulos, mas nas telonas.

Continua após a publicidade

Fonte: We Got This Covered