Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Primeira Comunhão | Conheça novo filme de terror espanhol

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Março de 2023 às 16h10

Link copiado!

Reprodução/Paris Filmes
Reprodução/Paris Filmes

Não é novidade que o cinema espanhol tem investido em boas produções de terror. Depois de 13 Exorcismos, lançado em fevereiro de 2023, chegou a vez de outro longa estrear nas telonas do Brasil. Trata-se de A Primeira Comunhão, filme do diretor Víctor Garcia (A Amaldiçoada) que será lançado no dia 30 de março.

A trama acompanha a história de Sara, uma adolescente que se muda para a cidade de Tarragona, na Espanha, na década de 1980. Tímida, ela tem dificuldade de fazer amigos, mas decide se aventurar em uma casa noturna com sua colega Rebe.

Continua após a publicidade

Juntas, as duas se divertem, mas quando estão indo embora cruzam com uma menina segurando uma boneca e vestida para sua primeira comunhão, e o que parecia apenas um fato irrelevante logo se transforma em um pesadelo.

Quem está no elenco de A Primeira Comunhão?

Escrito por Guillem Clua e Alberto Marini, o filme espanhol traz no elenco Carla Campra como Sara e Aina Quiñones como Rebe. Além delas, completam o time Carlos Oviedo, Marc Soler, Claudia Riera, entre outros.

Continua após a publicidade

O que esperar de A Primeira Comunhão?

Quem for assistir a La niña de la comunión, como é chamado no original, pode esperar bons sustos e muito suspense. O trailer mostra que o filme se baseará em uma lenda antiga para assustar os moradores da pequena Tarragona, e abusará da perseguição sobrenatural para agaradar os espectadores.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir ao filme A Primeira Comunhão?

Novo terror espanhol, A Primeira Comunhão chega aos cinemas no dia 30 de março. As entradas podem ser compradas no site do ingresso.com.