Sony Pictures: Vazamento mostra cena da morte de Kim Jong-un em The Interview

Por Redação | 16 de Dezembro de 2014 às 16h40
photo_camera Foto: Divulgação

O vazamento de emails e documentos da Sony ocorrido em novembro está surpreendendo, mas também comprometendo a empresa de diversas formas. O mais recente é uma cena da morte do ditador Kim Jong-un no filme A Entrevista, que estreia em janeiro de 2015. As informações são do site Defamer.

Na cena, o que parece ser um míssil atinge o helicóptero em que está o ditador, que explode na sequência. Tudo acontece em câmera lenta ao som de uma versão melancólica de "Fireworks", da cantora pop Katy Perry.

O longa conta a história de um apresentador de televisão (James Franco) que, junto com o seu produtor (Seth Rogen), foi recrutado pela CIA para uma missão de ir à Coreia do Norte assassinar o presidente Kim Jong-un.

A Entrevista foi cogitado para ser cancelado depois deste e outros vazamentos, mas uma votação feita na empresa acabou mantendo o cronograma da produção do filme, que já teve a premiére no último dia 11. A Coreia do Norte chegou a ser acusada de ser culpada pelos ataques, mas o país negou qualquer envolvimento.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.