Novo trailer de Homem de Ferro faz referência a ídolo brasileiro

Por Redação | 05 de Março de 2013 às 19h48

Depois de ter sido vazado em cópias piratas no último domingo (03), os estúdios Marvel finalmente divulgaram a versão oficial do novo trailer do aguardado Homem de Ferro 3, que deverá estrear no Brasil no dia 26 de abril, uma semana antes que nos Estados Unidos.

A nova trama, que acompanhará os desafios de Tony Stark contra o terrorista Mandarin, parece não dar fôlego para o Homem de Ferro, que terá até mesmo outras doze armaduras diferentes para ajudá-lo. Porém, não foi só isso que chamou a atenção dos fãs brasileiros.

Durante a nova prévia ,uma cena em particular chamou a atenção na internet: Pepper Potts (interpretada pela atriz Gwyneth Paltrow) aparece lamentando a "morte" do Homem de Ferro, segurando um capacete contra sua cabeça. A cena, porém, chamou a atenção para aqueles que se lembram do funeral do ídolo brasileiro Ayton Senna.

Senna

A foto acima, mostrando Viviane Senna lamentando a morte do seu irmão junto ao seu símbolo mais conhecido, se tornou icônica durante a cobertura do acidente que vitimou o piloto, em 1994, sendo inclusive mostrada em vídeo no documentário "Senna", de 2010. A confirmação da referência veio através do roteirista do filme, Drew Pearce, através do Twitter:

Drew Pearce

Apesar de confundir a irmã do piloto com sua esposa, o tweet do roteirista confirma a inspiração na tragédia para a cena em questão. E você, o que achou da referência ao piloto?

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.