Publicidade

60 Minutos | Conheça o filme de tirar o fôlego da Netflix

Por| Editado por Durval Ramos | 17 de Janeiro de 2024 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

60 Minutos é um dos maiores lançamentos da Netflix em janeiro de 2024, apresentando uma história cheia de ação, pancadaria e uma pitada de drama familiar. A produção alemã promete tudo isso e mais um pouco, dando um pontapé inicial para as estreias do streaming nesse ano.

Dirigido por Oliver Kienle (A Quatro Mãos), o filme mistura os elementos para contar uma história dinâmica, humana, mas que deve pesar muito mais para o lado da ação, inspirado em filmes como Corra, Lola, Corra e longas do início da carreira do diretor inglês Guy Ritchie, como Snatch - Porcos e Diamantes.

Qual é a história de 60 minutos?

Continua após a publicidade

O filme gira em torno de Octavio, um lutador de MMA interpretado por Emilio Sakraya (Warrior Nun) que se separou da família, mas ainda luta tentando dar uma vida melhor para sua filha. Sua ex-mulher briga com ele na justiça pela custódia total da criança e o ameaça que se o lutador não chegar na festa de aniversário da filha em uma hora, perderá a custódia para sempre.

Octavio tem uma luta marcada para o mesmo horário e, colocando sua filha em primeiro lugar, tenta abandonar o combate. O problema é que era uma luta armada e ele deveria perder, já que mafiosos apostaram muito dinheiro nisso.

Continua após a publicidade

Agora, Octavio deve fugir e enfrentar tudo e todos que surgirem no seu caminho para alcançar a casa de sua ex-mulher e não perder acesso à sua filha para sempre.

Além de Emilio Sakraya, o filme traz em seu elenco a dublê Marie Mouroum, que trabalhou em filmes como Vingadores: Guerra Infinita e 007 Sem Tempo Para Morrer, já mostrando o nível das cenas de ação do longa. Outros nomes confirmados no filme são Dennis Mojen (O Submarino), Paul Wollin (7500), Aristo Luis (Matrix Resurrections) e Livia Matthes (Caça Invisível).

60 Minutos chega exclusivamente à Netflix no dia 19 de janeiro.