Publicidade

50 filmes que provam que 2019 será um ótimo ano para o entretenimento

Por| 12 de Dezembro de 2018 às 22h55

Link copiado!

Marvel
Marvel

A menos de um mês para o início de 2019, já existem pelo menos 50 motivos para achar que o ano que vem será melhor do que este, uma vez que em 2019 deveremos ter pelo menos um filme interessante estreando por semana nos cinemas.

Confira a lista abaixo e prepare a pipoca (e também o bolso, caso você pretenda assistir à maioria desses lançamentos no cinema mesmo):

Capitã Marvel

Continua após a publicidade

Estreia: 8 de março de 2019

Primeiro filme do MCU a ser protagonizado por uma heroína, o longa mostrará por que a Capitã Marvel é uma das personagens mais poderosas da empresa — e a única salvação da Terra contra a ameaça de Thanos.

Shazam

Continua após a publicidade

Estreia: 5 de abril de 2019

Um dos filmes da DC mais promissores para o ano que vem, Shazam foge do escopo sombrio que marcaram os últimos filmes de heróis da editora, e apresenta uma aventura leve sobre um menino de 10 anos que se transforma em um adulto com superpoderes.

Vingadores Ultimato

Continua após a publicidade

Estreia: 26 de abril de 2019

Na segunda parte do arco narrativo de Thanos, os heróis da Marvel precisam vingar a morte de metade das criaturas vivas de todo o universo.

Us

Continua após a publicidade

Estreia: 15 de março de 2019

Depois do sucesso de Corra!, o diretor Jordan Peele prepara um novo filme de terror que contará com as presenças de Lupita Nyong’o, Winston Duke e Elizabeth Moss.

Detetive Pikachu

Continua após a publicidade

Estreia: 10 de maio de 2019

Ryan Reynolds (Deadpool) é a voz de Pikachu neste thriller criminal no qual o pokémon amarelo é quem soluciona os crimes.

Toy Story 4

Continua após a publicidade

Estreia: 21 de junho de 2019

Buzz, Woody e toda a turma de brinquedos retorna para mais uma aventura, desta vez com uma nova dona.

Once Upon a Time in Hollywood

Continua após a publicidade

Estreia: 26 de julho de 2019

Próximo lançamento do diretor Quentin Tarantino, o longa é um thriller criminal centrado nos assassinatos da família Manson na Los Angeles do final da década de 1960.

Ad Astra

Continua após a publicidade

Estreia: 24 de maio de 2019

Nesse épico de ficção científica, Brad Pitt segue rumo a Netuno em busca de seu pai, que sumiu há vinte anos durante uma missão para investigar sinais de vida alienígena no planeta.

The Irishman

Continua após a publicidade

Estreia: ainda sem data (filme será lançado direto na Netflix)

Nesse drama criminal biográfico, o diretor Martin Scorsese se junta aos astros Robert de Niro e Al Pacino para narrar uma história real de assassinato envolvendo membros do sindicato e a máfia italiana.

It - Chapter Two

Continua após a publicidade

Estreia: 6 de setembro de 2019

Na segunda parte do filme, o grupo de crianças agora é um grupo de adultos, que retornam à Derry para dar um fim à criatura que assombra a cidade há décadas.

The Joker

Estreia: 4 de outubro de 2019

O primeiro filme solo do Coringa trará Joaquim Phoenix no papel do Palhaço do Crime, contando uma história que não está conectada a nenhum filme do DCEU.

The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley

Estreia: durante o festival de Sundance

Documentário que narra a história de Elizabeth Holmes, fundadora da startup Theranos que durante vinte anos enganou seus investidores de Silicon Valley vendendo uma tecnologia que nunca existiu.

The Great Hack

Estreia: durante o festival de Sundance

Documentário que irá mostrar como a informação é a maior riqueza do século XXI, mostrando as nuances existentes em todo o escândalo que envolveu o Facebook e a empresa Cambridge Analytica.

Hobbs & Shaw

Estreia: 2 de agosto de 2019

O primeiro spin-off da franquia Velozes & Furiosos será focado nos personagens de Jason Statham e The Rock, que deverão ser os únicos do grupo principal de Velozes & Furiosos a aparecerem no filme.

Como Treinar Seu Dragão 3

Estreia: 22 de fevereiro de 2019

A dupla Soluço e Banguela retorna mais uma vez aos cinemas, e enquanto Soluço tenta manter intacta a utopia entre humanos e dragões que criou, Banguela corre atrás de seu primeiro amor.

Glass

Estreia: 18 de janeiro de 2019

Terceiro filme da trilogia que também inclui Corpo Fechado e Fragmentado, Glass trará à cena os três personagens principais do universo de super-heróis de M. Night Shyamalan.

I Am Mother

Estreia: durante o festival de Sundance

Com Hilary Swank, esse filme de ficção-científica conta a história de uma adolescente que é criada por uma robô com um único objetivo: repovoar a Terra.

The Report

Estreia: durante o festival de Sundance

Estrelado por Adam Driver, o filme conta a história de Daniel Jones, um investigador do Senado dos Estados Unidos que luta para divulgar para o público práticas de tortura que há anos vêm sido aplicadas pela CIA.

Uma Aventura Lego 2

Estreia: 8 de fevereiro

Depois do sucesso inesperado do primeiro Uma Aventura Lego, as peças montáveis retornam para mais um filme em 2019.

Sonic The Hedgehog

Estreia: 8 de novembro de 2019

O porco espinho mais rápido dos anos 1990 aparecerá pela primeira vez em um filme com atores reais, que terá Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik.

Hellboy

Estreia: 12 de abril de 2019

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome, o reboot de Hellboy terá David Harbour (Stranger Things) no papel do guerreiro demônio.

Dumbo

Estreia: 29 de março de 2019

Um dos maiores clássicos da Disney, o elefante que voa ganhará um filme com CGs de última geração em 2019, que deverá apresentar uma versão ligeiramente diferente da história que conhecemos.

O Rei Leão

Estreia: 19 de julho de 2019

Outra animação clássica da Disney que irá ganhar uma versão atualizada em 2019, e que assim como Dumbo,, a história sofrerá algumas ligeiras modificações.

Apollo 11

Estreia: durante o festival de Sundance

O documentário de Todd Douglas Miller trará cenas inéditas sobre a missão que levou o homem à Lua pela primeira vez em 1969.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Estreia: 4 de julho de 2019
Depois dos eventos dos últimos filmes dos Vingadores, Peter Parker vai para a Europa tirar umas merecidas férias, mas Nick Fury tem outros planos para o garoto.

John Wick 3

Estreia: 16 de maio de 2019

Personagem que ressuscitou Keanu Reeves para o cinema de ação, o assassino John Wick volta à ativa quando um contrato de milhões de dólares por sua cabeça é coletado por alguns do mais letais assassinos do mundo.

Memory: The Origins of Alien

Estreia: durante o festival de Sundance

O documentário contará toda a história de concepção do primeiro Alien de Ridley Scott.

X-Men: Fênix Negra

Estreia: 7 de junho de 2019

Neste filme, a Fox tenta mais uma vez completar uma missão que parece impossível: criar um filme decente sobre o arco da Fênix Negra dos quadrinhos.

Aladdin

Estreia: 24 de maio de 2019

Assim como Dumbo e O Rei Leão, Aladdin é outro clássico da Disney que ganhará uma nova versão em 2019.

Alita: Battle Angel

Estreia: 14 de fevereiro de 2019

Baseado no mangá de mesmo nome, o filme será um longa de ação cyberpunk que se passa em um mundo pós-apocalíptico que foi destruído pela tecnologia.

MIB: International

Estreia: 14 de junho de 2019

Os Homens de Preto retornam em 2019 para salvar o mundo dos aliens, e dessa vez a dupla de agentes será interpretada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que repetem a parceria de sucesso de Thor Ragnarok.

Godzilla: King of the Monsters

Estreia: 31 de maio de 2019

Antes de enfrentar o King Kong, Godzilla mostrará quem é que manda contra outros monstros clássicos da franquia como Mothra, Rodan e King Ghidorah.

As Panteras

Estreia: 1 de novembro de 2019

Elizabeth Banks dirige o retorno do trio de espiãs, que agora serão interpretadas por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Hail Satan

Estreia: durante o festival de Sundance

O documentário traça a história da Igreja de Satan, uma instituição com apenas seis anos de idade e que já é a igreja que mais cresce nos Estados Unidos.

Kingsman 3

Estreia: 8 de novembro de 2019

Pouco se sabe sobre o terceiro filme da franquia. A única confirmação até agora é que ele deverá introduzir dois novos personagens no universo dos espiões.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

Estreia: durante o festival de Sundance

Estrelado por Zac Efron, o filme conta a história de Ted Bundy, um dos mais famosos assassinos da história dos Estados Unidos.

A Família Addams

Estreia: 18 de outubro de 2019

O retorno da Família Addams ao cinema será por meio de uma animação 3D dos mesmos criadores de Festa da Salsicha.

A Morte te dá Parabéns 2

Estreia: 21 de fevereiro de 2019

Assim como no primeiro filme, a continuação também será uma mistura de filmes de terror slasher com Feitiço do Tempo.

Ford vs Ferrari

Estreia: 28 de junho de 2019

Dirigido por James Mangold (Logan), o filme contará a história real da disputa entre Dord e Ferrari pelo título das 24h de Le Mans em 1966.

Exterminador do Futuro 6

Estreia: 26 de julho de 2019

O sexto filme da franquia será, na prática, o terceiro, já que Exterminador 6 desconsidera tudo o que foi lançado depois de O Exterminador do Futuro 2 e traz de volta Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Mackenzie Davis em um filme que será a sequência direta do longa de 1991.

Os Novos Mutantes

Estreia: 2 de agosto de 2019

O filme será o primeiro longa de terror com mutantes, que precisarão usar suas habilidades para escapar de um laboratório que os tortura.

Downton Abbey

Estreia: 13 de setembro de 2019

O filme será uma continuação direta dos eventos da série de TV, e contará com o retorno de todos os atores em seus respectivos personagens.

Artemis Fowl

Estreia: 9 de agosto de 2019

Baseado na série de livros de mesmo nome, o novo filme da Disney mostra a história de um garoto genial que cria um plano de roubar fadas para restaurar a fortuna da família.

Angry Birds 2

Estreia: 30 de julho de 2019

Quem gostou do primeiro filme provavelmente vai curtir a continuação, mas o número de pessoas que se pergunta como que encomendaram dois filmes desse é ainda maior.

Playmobil: The Movie

Estreia: 16 de agosto de 2019

Nessa primeira aventura das pecinhas de montar, a Playmobil tentará provar que ainda hoje mantém o mesmo plano de negócio de copiar a Lego com alguns anos de atraso.

Spies in Disguise

Estreia: 13 de setembro de 2019

Nesta animação da Fox, Will Smith é um super espião que precisará se fantasiar de pombo para salvar o mundo.

Cold Pursuit

Estreia: 8 de fevereiro de 2019

Em um filme que lembra alguns clássicos de ação dos anos 1980, Liam Neeson é um simples limpador de ruas que se torna um caçador de recompensas letal quando seu filho é morto por uma gangue da cidade.

Jumanji 3

Estreia: 13 de dezembro de 2019

Depois do sucesso inesperado de Jumanji: Bem Vindo à Selva, o grupo de aventureiros do segundo filme da franquia deverá retornar aqui para mais aventuras no mundo selvagem.

Frozen 2

Estreia: 27 de novembro de 2019

Depois de tentarem tirar Let It Go da cabeça durante os últimos cinco anos sem sucesso, pais de todo o mundo já se desesperam com a aproximação de mais um filme de Frozen.

Star Wars Episódio IX

Estreia: 20 de dezembro de 2019

Sem dúvidas o maior lançamento do próximo ano, o episódio será o fim da trilogia que nos apresentou os personagens Rey, Finn e Kylo Ren, e promete ser o renascimento fortalecido da Aliança Rebelde.

Fonte: CNET