Publicidade

13 Exorcismos | Conheça novo filme de possessão demoníaca

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

 Reprodução/ 13 E Movie
Reprodução/ 13 E Movie

Os fãs de filmes de terror já podem comemorar, pois em fevereiro a Diamond Films lança nos cinemas 13 Exorcismos, um longa que conta uma história de possessão, exorcismo e casos sobrenaturais. Dirigido por Jacobo Martínez, o longa espanhol é baseado em exorcismos reais e documentados que aconteceram no país, e contará com a mesma equipe criativa de O 3º andar – Terror na Rua Malasaña, de 2020.

O foco da trama é Laura Villegas, uma jovem assombrada com visões aterrorizantes, presenças sombrias, vozes sobrenaturais e marcas dolorosas que aparecem no seu corpo sem razão aparente. Preocupada com o comportamento da jovem, a família de Laura decide chamar um padre exorcista sancionado pelo Vaticano para ajudar no caso.

Continua após a publicidade

Para isso, o religioso decide realizar vários exorcismos na garota, mas cada um vai ficando mais aterrorizante que o anterior.

Estrelado por María Romanillos e José Sacristán, a obra também conta com Cristina Castaño, Urko Olazabal, Ruth Díaz, Silma López, Alícia Falcó, entre outros.

O que esperar de 13 Exorcismos?

Continua após a publicidade

Mesclando o sagrado com o profano, 13 Exorcismos irá trazer uma história assustadora para quem tem medo do sobrenatural, e também entregará muitos sustos ao espectador. O filme também será a estreia de Martínez no comando de longa-metragens, então há uma certa expectativa em saber se o diretor acertará na produção.

Quando 13 Exorcismos estreia no Brasil?

O longa chegou às telonas da Espanha em novembro de 2022, e não agradou muito o público. Agora, os brasileiros poderão dar suas opiniões quando 13 Exorcismos estrear na quinta-feira, dia 23 de fevereiro.

Continua após a publicidade

O filme será lançado exclusivamente nos cinemas, e você poderá garantir sua entrada pelo ingresso.com.