Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CIAB 2019 | TIVIT apresenta inovações digitais voltadas para o setor financeiro

Por| 11 de Junho de 2019 às 23h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A TIVIT, multinacional brasileira líder em soluções digitais, está presente na CIAB 2019, onde apresenta diversas inovações tecnológicas para o segmento financeiro.

O estande da empresa no evento conta com a presença de diversos especialistas que demonstrarão soluções nas áreas de Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms. Para o setor financeiro em específico, a companhia possui soluções que atendem todo o ecossistema das empresas de pagamento do país, e é sozinha responsável por mais da metade de todas as transações financeiras que ocorrem no Brasil.

Entre as demonstrações que traz para o evento, estão as tecnologias de Inteligência Artificial da TIVIT, ECM (uma solução digital para o financiamento de veículos que permite rastrear todos os documentos disponibilizados pelo cliente no momento da abertura da carta de crédito), as soluções de análise de dados Stone Age e Data Journey, tecnologias de blockchain, e uma nova solução de aplicações voltada para clientes que precisam modernizar suas aplicações que foram desenvolvidas para tecnologias antigas e não são suportadas pelos sistemas mais recentes.

A CIAB Febraban acontece entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.