Publicidade

CIAB 2019 | Poly chega com soluções para ambientes de trabalho plurigeracionais

Por| 12 de Junho de 2019 às 08h46

Link copiado!

CIAB 2019 | Poly chega com soluções para ambientes de trabalho plurigeracionais
CIAB 2019 | Poly chega com soluções para ambientes de trabalho plurigeracionais

Entre as empresas com participação confirmada no CIAB 2019 está a Poly, uma companhia global resultado da fusão entre a Plantronics e a Polycom e que tem como foco de atuação a experiência humana de comunicação e colaboração. A empresa trará para o evento algumas de suas soluções para a transformação de ambientes de trabalho digitais e de escritórios abertos, de forma a torná-los confortáveis para as quatro gerações que hoje ocupam o mercado de trabalho.

Com base em uma pesquisa feita pela Future Workplace e pela Savante, a Poly conseguiu identificar quais são os principais problemas que cada uma das gerações (Baby Boomers, Millenials, Geração X e Geração Z) têm com o ambiente de trabalho e criou soluções que transformam esse ambiente em algo confortável para todas.

Uma dessas soluções é o Polycom Studio, uma unidade de vídeo plug & play via USB que atualiza os aparelhos da sala de reunião e permite acessar programas como o Microsoft Teams, Zoom, Skype fo Business, Google Meet, Cisco Webex ou Amazon Chime de qualquer TV onde ele for conectado.

Outra ferramenta da empresa é o Polycom Trio, a evolução do conhecido telefone de conferência. O aparelho tem o Alexa for Business, que pode ser usado para iniciar ou encerrar reuniões, reservar salas, além de outros tarefas específicas para cada ambiente de reunião. Ele também consegue se conectar a aplicativos como o Skype for Business, o Zoom, o BlueJeans e o Cisco Webex, além de conseguir sincronizar seus eventos com o calendário do Trio.

Continua após a publicidade

A empresa também preparou o Plantronic Elara 60 Series, uma estação de telefonia móvel que permite conexão ao Microsoft Teams com apenas um toque, e as linhas de headset BlackWire e Voyager, desenvolvidos para serem utilizados em escritórios abertos e que possuem um sistema de Redução Ativa de Ruído para ajudar os trabalhadores a manterem a concentração.

Todas essas soluções estarão presentes no estande da Poly durante o CIAB Febraban 2019, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.