Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CIAB 2019 | Bradesco confirma presença no evento e traz novidades em IA

Por| 10 de Junho de 2019 às 19h30

Link copiado!

CIAB 2019 | Bradesco confirma presença no evento e traz novidades em IA
CIAB 2019 | Bradesco confirma presença no evento e traz novidades em IA
Tudo sobre Bradesco

Nesta terça-feira (11) tem início o CIAB Febraban, o maior congresso de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro. E mais uma vez quem confirmou presença no evento foi o Bradesco.

O estande do banco poderá ser encontrado no espaço de experiência de voz, onde os visitantes conseguirão interagir com a BIA — sigla para Bradesco Inteligência Artificial, uma aplicação que consegue utilizar assistentes virtuais como a Siri, a Alexa e o Google Assistente para que os clientes possam interagir com o app do banco através de comandos de voz.

Além da BIA, outra inovação que os visitantes poderão testar em primeira mão é o ATM 3.0, uma nova experiência de autoatendimento em caixas eletrônicos que contará com navegação mais intuitiva e outras novidades, como o saque com possibilidade de escolha de notas. O público presente também terá a oportunidade de conhecer o Next, o banco digital do Bradesco, cujo funcionamento será demonstrado com a ajuda de um game interativo.

Outras inovações que o Bradesco trará para o evento envolvem o Portal MEI voltado para microempreendedores, o Bradesco Digital Libras e o aplicativo Move de carona solidária. A empresa também estará presente no espaço inovabra, com palestras relacionadas à inteligência artificial, blockchain, IoT (Internet das Coisas) e UX (experiência do usuário), além de apresentar cases de coinovação entre startups.

Continua após a publicidade

A CIAB Febraban aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.