D-Link apresenta linha produtos conectados para a casa na CES 2018

Por Redação | 08 de Janeiro de 2018 às 13h06

Diretamente da Consumer Electronics Show (CES) 2017, a D-Link anuncia suas principais novidades na feira em Las Vegas, trazendo soluções inteligentes para o melhor conforto e desempenho do lar, e atendendo às diferentes demandas de consumidores que exigem dispositivos conectados e redes domésticas confiáveis.

Começando pela plataforma de vigilância mydlink Connected Home, o kit oferece um controle mais inteligente sobre a casa, de gravação em nuvem e IVA, e a visualização ao vivo da câmera IP em qualquer lugar e qualquer horário. Apresenta também gerenciamento de políticas para recebimentos de alertas por meio de alarmes de disparo e automatização de aplicativos em horários agendados pelo aplicativo. É compatível com Amazon Alexa, Google Assistente e IFTTT.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Wi-Fi Whole Home Covr também chega ao mercado em dois modelos para inovar a conexão residencial, promovendo suporte a vários dispositivos que realizam tarefas intensivas simultaneamente, como o streaming em 4k, jogos em realidade virtual (VR) e compartilhamento de arquivos. Contando com suporte a Smart Roaming, uma ferramenta que permite ao usuário livre locomoção sem perder a conexão e o Smart Steering, que reduz o buffer e o atraso do trafego de dados; os produtos desta linha podem ser expandidos em pontos Covr adicionais e as configurações podem ser gerenciadas pelo aplicativo D-Link Wi-Fi.

A versão Dual Band (COVR-C1203) possui conectividade sem fios e preços acessíveis, enquanto que o Tri Band (COVR-2202) oferece capas intercambiáveis em diferentes cores e ótimo desempenho e velocidade, além do recurso backhaul que usa antenas inteligentes para otimizar o sinal entre os pontos instalados de forma automática, oferecendo uma conexão de qualidade. Ambos são equipados com a plataforma Qualcomm Mesh Networking.

Os roteadores DIR-X6060 e DIR-X9000 11AX Ultra Wi-Fi também marcam presença no evento, oferecendo desempenho premium a ambientes com múltiplos dispositivos conectados. Enquanto que o DIR-X6060 é um roteador dual-band com velocidades combinadas de até 6.000 Mbps, o DIR-X9000 é um roteador tri-band que chega a até 11.000 Mbps.

A tecnologia 11ax deste último modelo é dedicada a gamers e proprietários de casas superconectadas que usufruem de streamings simultâneos em HD, 4K e VR, além de gerenciamento de arquivos remotos ou em nuvem, já que o UM-MIMO 4x4 permite execução de tarefas de muita banda em mais dispositivos e com menos congestionamento de rede. Também possui cobertura aprimorada e capacidade quatro vezes maior em 11AC, além de contar com BBS Coloring, OFDMA e um processador quad-core de 1,8 GHz que oferece velocidade de rede maior.

Para mais informações sobre disponibilidade e preços, consulte o site oficial da D-Link.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.