Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2021 | Microsoft apresenta Surface Pro 7+, voltado a educação e negócios

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Microsoft Surface

A Microsoft acaba de apresentar, na CES 2021, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o seu novo Microsoft Surface Pro 7+, que conta com algumas novidades em comparação com o seu antecessor. O produto, voltado ao público educacional e empresarial, vai chegar com armazenamento SSD removível, bateria mais potente e conectividade LTE 4G.

De acordo com a Microsoft, que produziu o SSD removível, o recurso foi desenvolvido pensando na segurança do consumidor empresarial que pode contar com padrões de retenção de dados específicos. Além disso, segundo o anúncio da companhia, torna-se ainda mais fácil fazer uma manutenção caso ocorram problemas nos drives do dispositivo.

Continua após a publicidade

O novo Surface também vai contar com conectividade 4G/LTE embutida ou via chip SIM, compatível com a tecnologia em mais de 180 países, bem como bateria com duração de até 15 horas, 32 GB de memória RAM e processadores IntelTiger Lake de 11ª geração, nas configurações Core i3, i5 e i7.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do novo Surface Pro 7+ e a disponibilidade para o público educacional e empresarial, mas o 2-em-1 irá custar, nos Estados Unidos, entre US$ 899 e US$ 2,799.

Fonte: Endgaget