Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2021 | LG apresenta seu primeiro monitor 4K em OLED com 31,5 polegadas

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
Tudo sobre LG

A LG anunciou seu primeiro monitor 4K ultra-fino em OLED na Consumer Electronic Show (CES) 2021. Chamado de LG UltraFine OLED Pro, ele é voltado para profissionais de produções visuais e conta com tela de 31,5 polegadas em 4K.

A empresa já é conhecida por lançar TVs 4K com OLED, mas ainda não tinha se enveredado no setor com monitores. Como é dotado de uma tela OLED, o UltraFine OLED Pro conta com pontos individuais de luz para seus 8 milhões de pixels. A proposta é que ele seja usado em estações de trabalho especializadas em produtores artísticos, editores de vídeos, designers e afins.

Continua após a publicidade

O display conta com certificação de 99% DCI-P3, característica importante para quem busca uma tela para produções em vídeo. Além disso, ele também tem certificação Adobe Colors com 99% de fidelidade, que traz a mesma rigorosidade de cores para trabalhos com fotografia e imagem.

O UltraFine OLED Pro chega com USB-C, três portas USB-A 3.2, duas DisplayPort e uma HDMI. A tecnologia foi revelada na apresentação da LG na CES, sendo que ainda não há informações de disponibilidade nem preço. Contudo, os últimos modelos da linha UltraFine da LG têm faixa de preço acima dos US$ 1.000.

Fonte: LG