Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2021 | Lenovo apresenta Yoga AIO 7, novo all-in-one com tela giratória

Por| 07 de Janeiro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

CES 2021 | Lenovo apresenta Yoga AIO 7, novo all-in-one com tela giratória

A Lenovo "queimou" a largada da CES 2021 nesta quinta-feira (7) e antecipou à imprensa as primeiras novidades que apresentará na feira de tecnologia a partir da segunda-feira, dia 11. Uma delas é o Yoga AIO 7, novo all-in-one premium da marca com especificações de ponta e features bastante interessantes.

O maior destaque do produto da fabricante chinesa é sua tela 4K de 27 polegadas, que oferece espaço de sobra para executar múltiplas tarefas simultaneamente. Com 99% de fidelidade às escalas Adobe RGB e DCI-P3, o equipamento desponta como uma boa opção para designers, fotógrafos, editores de vídeo e produtores de conteúdo que prezam pela fidelidade às imagens.

Continua após a publicidade

Além disso, o grande barato da tela é que ela tem ângulo de inclinação de 20° e pode ser rotacionado em 90°, ficando completamente na vertical. Com isso, o Yoga AIO 7 consegue atender um público ainda maior, tornando-se atraente para streamers e profissionais que precisam, ou gostam, de ter uma segunda tela vertical para facilitar o trabalho. Mas não para por aí.

O equipamento da Lenovo vem com alto-falantes JBL instalados sob o display e uma câmera destacável de 5 megapixels que promete dar conta desde videochamadas até transmissões ao vivo. Por dentro da carcaça, quem dá poder de fogo ao Yoga AIO 7 é um processador AMD Ryzen 4800-H acompanhado de uma Nvidia GeForce RTX 2060 — suficientes para rodar praticamente qualquer jogo atual do mercado.

O desktop all-in-one da Lenovo também vem com uma série de funcionalidades de conectividade que permitem desde controlar o Yoga AIO 7 e um notebook com apenas um mouse, até o compartilhamento de armazenamento entre os dois dispositivos sem precisar ficar acessando um ou o outro por meio da rede e fazendo transferência de arquivos para lá e para cá: conectou o laptop no desktop, ele reconhece o equipamento como armazenamento estendido. Uma mão na roda para quem tem uma ilha de trabalho com dois computadores ou mais.

Continua após a publicidade

Para fechar, graças à presença de portas USB 3.2 de segunda geração, o Yoga AIO 7 também é capaz de carregar a bateria do notebook enquanto os dois estão conectados. Com isso, o usuário pode deixar a mesa de trabalho mais clean e sem a presença de mais um cabo correndo para a tomada e ocupando espaço.

Preço e disponibilidade

A Lenovo confirmou que o Yoga AIO 7 já está à venda no mercado chinês e chegará a outros países e a partir de fevereiro de 2021 por a partir de US$ 1.599. A companhia confirmou ao Canaltech que não há planos de disponibilizar o all-in-one no Brasil.