CES 2020 | Sony anuncia Vision-S Sedan, seu primeiro carro — e é elétrico

Por Felipe Ribeiro | 07 de Janeiro de 2020 às 09h00
Sony
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

A CES 2020 não para de surpreender e revela a que os carros estão cada vez mais invadindo o ambiente tecnológico, estando conectados e prontos para atender aos usuários de diversas maneiras. E o que acabou deixando os visitantes de queixo caído nesta manhã não foi alguma inovação automotiva, tampouco algum gadget diferentão para os carros, mas sim, um novo automóvel — só que feito pela Sony.

Sim, a Sony anunciou durante a CES 2020 seu primeiro automóvel, o elétrico Vision-S Sedan. De acordo com a gigante japonesa, este produto foi pensado em parceria com outras empresas de diversas áreas, como Bosch, Continental, Genetex, Nvidia e Magna.

A entrada da Sony no setor automotivo só escancara a estratégia que a companhia tem adotado nos últimos anos, que é de desenvolver produtos para outras áreas, como câmeras e demais itens de uso diário e sair um pouco daqueles produtos nas quais ela já está competindo há algum tempo.

Imagem: TechCrunch

Poucos detalhes sobre o carro foram revelados e não sabemos sua potência e quais tecnologias embarcadas ele possui, mas, vamos ficar de olho.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.