Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Shure apresenta novos fones voltados para o público comum

Por| 08 de Janeiro de 2020 às 12h45

Link copiado!

CES 2020 | Shure apresenta novos fones voltados para o público comum
CES 2020 | Shure apresenta novos fones voltados para o público comum

Uma das marcas mais reconhecidas entre os audiófilos, a Shure marcou presença na edição deste ano da CES com uma nova linha de produtos voltados não para os profissionais do ramo audiovisual, mas sim para o consumidor comum que está atrás de produtos de qualidade.

Com o nome de AONIC, a nova linha é composta basicamente por duas opções: um headset sem fio com cancelamento de ruído e um par de fones de ouvido do tipo earbuds (aqueles que não possuem nenhum tipo de fio e se parece com dois plugs de ouvido).

O primeiro deles é o AONIC 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones, um headset Bluetooth desenvolvido para ser usado em atividades onde o usuário está em ambientes barulhentos (como dentro do ônibus ou do metrô) e quer criar uma “bolha de sossego” para si. A empresa ainda não divulgou os detalhes técnicos do aparelho, mas já avisou que ele combina a qualidade de som dos equipamentos da marca com um sistema de cancelamento de ruído externo de última geração, e uma bateria com vida útil de cerca de 20h.

Continua após a publicidade

Já para aqueles que preferem algo mais discreto, a marca está lançado o AONIC 215 True Wireless Sound Isolating Earphones. Ao contrário do AONIC 50, eles não possuem tecnologia de cancelamento de ruído externo, mas a empresa garante que o encaixe deles no ouvido é tão justo que acabam isolando boa parte dos sons do ambiente, já que utilizam o mesmo tipo de design usado nos atenuadores utilizados por músicos em performances ao vivo.

Apesar de se ajustar perfeitamente ao ouvido, o aparelho não é tão pequeno quantos os AirPods, o que não apenas o torna mais difícil de perder como também tem uma outra vantagem: um maior tempo de bateria. A empresa garante que os fones funcionam por até 8h ininterruptas com uma única carga, e o estojo do aparelho pode armazenar até três cargas completas por si só, o que permite que se utilize os fones por mais de 24h antes de ser necessário conectá-los na tomada.

Além disso, ambos os modelos serão compatíveis com o aplicativo ShurePlus PLAY, que permite configurar cada detalhe da saída de áudio dos aparelhos. Por enquanto, a empresa ainda não divulgou o preço dos produtos, mas já avisou que ambos chegarão às lojas no segundo trimestre deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena