Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Samsung lança refrigerador Family Hub com inteligência artificial

Por| 08 de Janeiro de 2020 às 12h15

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung apresentou a mais recente edição do seu refrigerador Family Hub, com novos recursos inteligentes que automatizam o planejamento de refeições e outras tarefas do dia a dia, proporcionando uma experiência mais personalizada. A nova versão permitirá que as famílias compartilhem momentos e tenham mais controle sobre os dispositivos conectados em sua casa

A nova Family Hub foi desenvolvida com base no feedback dado pelos consumidores e agora oferece os recursos inovadores como câmeras aprimoradas com IA dentro do refrigerador, planejamento elaborado de refeições e sugestões de receitas adaptadas às preferências pessoais. A nova Family Hub também permite que as famílias compartilhem mais tipos de mídia e entretenimento, além de trazer um novo nível de controle à casa conectada.

Ela te ajuda na dieta

Mais ágil, a Family Hub vai otimizar seu tempo na cozinha. Ele personaliza toda a experiência gastronômica para você e sua família ao recomendar Smart Recipes (receitas inteligentes) com base nas preferências alimentares que você definir, ajudando a elaborar um plano de refeições para toda a semana com base no que você tem na sua geladeira, e preparando sua lista de compras com todos os ingredientes certos.

Continua após a publicidade

As câmeras ViewInside da Family Hub foram atualizadas com a novíssima tecnologia de reconhecimento de imagem por IA, que verifica automaticamente os produtos dentro da geladeira, os identifica e envia atualizações sobre itens que foram comprados ou que acabaram. O Meal Planner (planejador de refeições) da Family Hub também está mais inteligente, com o recurso Quick Plan (plano rápido) agora oferecendo receitas recomendadas para uma semana com apenas um clique.

Outro novo recurso de planejamento de refeições foi integrado à Family Hub por meio de uma inovadora tecnologia da Whisk, uma startup de IA para alimentos recém-adquirida pela Samsung NEXT. A Whisk pode ajudar você a planejar uma refeição completa — ou mesmo refeições para uma semana inteira — ajustando as receitas com base no número de convidados que você espera e criando uma lista de compras inteligente que consolida ingredientes de várias receitas.

Conectando a família

Continua após a publicidade

Para a Samsung, o Family Board (quadro da família), que foi lançado na versão anterior da geladeira, é uma maneira para que as famílias compartilhem momentos entre si, como se fosse um quadro de avisos virtual. Agora, pela primeira vez, o recurso oferece suporte a videoclipes.

Para facilitar o compartilhamento, a Family Hub também atualizou o recurso SmartView, que mostra o conteúdo de TVs e dispositivos móveis da Samsung que estejam conectados. Com o modo retrato, você pode assistir a vídeos verticais de smartphones, bem como ver o seu conteúdo de mídia social favorito em tela cheia. Serviços de streaming também são compatíveis. Além disso, o refrigerador te dá acesso às câmeras Samsung que você possa eventualmente ter instaladas em sua casa.

A nova Family Hub chega ao Brasil no segundo semestre de 2020.