Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Empresa lança computador que já vem com Xbox One ou PS4 embutido

Por| 08 de Janeiro de 2020 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Origin PC
Divulgação/Origin PC

Se você está na dúvida entre um PC gamer ou um console, a empresa Origin PC tem a solução. Ela apesentou um novo computador que já vem com um Xbox One S ou um PlayStation 4 Pro embutido, a depender da preferência.

Ambos videogames já se parecem muito com PCs atualmente. A diferença é que eles têm arquiteturas voltadas para jogos com seus sistemas operacionais e lojas de games específicas.

Chamado de Big O, o PC acopla o hardware do console em um chassi com suas câmaras da Corsair. Junto disso, eles também integraram o sistema de ambos os consoles ao PC. Com isso, todo sistema de resfriamento também arrefece tanto o lado videogame quanto do computador.

Continua após a publicidade

O conjunto também é bem robusto. Ele bem com opções de processadores AMD Ryzen 9 3900X ou Intel i9-9900K, com uma Geforce RTX 2080 Ti, da Nvidia. Todo conjunto é pareado com armazenamento em SSD e pode chegar a 32 GB de memória RAM.

Outra vantagem deste conjunto é que há uma placa de captura interna que já manda a imagem do console para o PC, facilitando para quem pretende fazer transmissões por streaming.

O Big O já está disponível no mercado internacional ao preço inicial de US$ 2.500, perto de R$ 10.100 na conversão direta. Os preços variam de acordo com o console ou configuração do aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: Origin PC