CES 2020 | Asus apresenta notebook empresarial feito para ser resistente

CES 2020 | Asus apresenta notebook empresarial feito para ser resistente

Por Wagner Wakka | 06 de Janeiro de 2020 às 14h54
Divulgação/Asus

A Asus está com uma série de novos laptops na Consumer Electronic Show. Um deles é o ExpertBook B9450, um modelo voltado para trabalho e criado para ser leve e resistente. Este notebook pesa somente 866 gramas com espessura de 14 milímetros, ideal para quem precisa de leveza praticidade.

Para resistência, ele conta com design padrão MIL-STD-810G. Isso quer dizer que ele suporta uma série de acidentes como quedas, batidas, vibrações, variações de temperaturas, poeira e alta umidade.

Junto disso, ele também é poderoso: traz um com processador Intel da 10ª geração, capacidade para dois SSDs de 1TB, 16 GB de RAM e bateria para mais de 12 horas de trabalho. A máquina também tem espaço para mais uma bateria, dobrando a capacidade para um dia de utilização.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aparelho é leve e fino (Foto: Divulgação/Asus)

O ExpertBook B9450 tem uma porta HDMI, duas Thunderbolt, conexão de rede, uma USB 3.2 e entrada para fone.

Apesar de apresentar o aparelho, a Asus ainda não deu data de lançamento e nem preço do produto. A expectativa é de que ele esteja disponível ainda não primeiro trimestre de 2020.

Fonte: Asus

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.