Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | Linedock é solução 3-em-1 para donos de MacBooks Air e Pro

Por| 11 de Janeiro de 2019 às 17h35

Link copiado!

CES 2019 | Linedock é solução 3-em-1 para donos de MacBooks Air e Pro
CES 2019 | Linedock é solução 3-em-1 para donos de MacBooks Air e Pro

Quem utiliza muito o notebook, especialmente para trabalho, costuma precisar comprar alguns apetrechos para não ter problemas inesperados, como um dispositivo de docking (para aumentar a quantidade de acessórios que que consegue conectar ao aparelho), um carregador de bateria portátil (para não ficar na mão quando precisar trabalhar em algum lugar que não possui tomadas, como durante uma viagem de ônibus ou avião) e um HD externo. E o Linedock é um dispositivo que irá resolver todos esses problemas.

Apresentado na CES 2019, o Linedock é um aparelho 3-em-1 que é, ao mesmo tempo, base de docking, carregador de bateria portátil e HD externo exclusivo para usuários do MacBook Pro e do MacBook Air de 13 polegadas (2018).

Com as mesmas dimensões dos notebooks suportados por ele, o Linedock pode ser conectado a qualquer uma das duas versões de MacBook através da porta USB-C dos computadores. O dispositivo funciona como uma base para os MacBooks, e acrescenta mais 9 entradas para o computador (uma entrada HDMI, 3 USB-C, 3 USB-3, leitor de cartão SD e uma Mini Display Port). Além disso, o acessório também consegue carregar toda a bateria do MacBook em cerca de duas horas e meia, e pode aumentar o armazenamento dos notebooks entre 256 GB e 1 TB (depende da versão adquirida), funcionando como um HD externo SSD.

Continua após a publicidade

O produto já está disponível para venda, e tem a versão mais básica (que vem sem a função de HD externo) sendo vendida a partir de US$ 299. Além disso, a fabricante já avisou que, dentro dos próximos meses, deverá também lançar uma versão do produto um pouco maior, para ser compatível com o MacBook Pro de 15 polegadas.

Fonte: iMore