Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | HP traz laptops e monitores com foco em segurança e qualidade de som

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 15h28

Link copiado!

Divulgação/HP
Divulgação/HP
Tudo sobre HP

A HP foi para Las Vegas apresentar a sua nova linha de produtos na Consumer Electronics Show (CES) 2019, evento que começa oficialmente a partir desta terça-feira (8). A empresa chega mais uma vez principalmente com linha de laptops, mas traz novos acessórios também. Veja o que ela já anunciou na sua coletiva.

Laptops

Um dos destaques da empresa na feira é o HP Spectre x360 15, anunciado como o “primeiro laptop do mundo com tela de AMOLED”. Ele conta com 15 polegadas e tela em vidro. Além dele, a companhia também atualizou a sua linha Spectre Folio, o leve laptop maleável da HP, que agora conta com mais duas versões: uma na cor vermelha e outra com tela em 4K.

Em termos de jogos, a companhia também levou o Laptop OMEN 15, seu lançamento mais recente para o setor com tela em 240Hz, ideal para games que pedem maior precisão.

Continua após a publicidade

No setor executivo, a companhia também tem o HP EliteBook x360 830 G5, com tela touch conversível, e o HP EliteOne 800 AiO G4, o all-in-one com a tecnologia de privacidade na tela, voltada a quem precisa trabalhar com o seu device em ambientes públicos.

Monitores

A companhia também tem investido em novos modelos de monitores, sobretudo com novas opções de som integrado. Na linha Pavilion, ela apresenta ao menos três novas opções: HP Pavilion 27 Quantum Dot, primeiro da linha com tela em vidro, voltado a realçar cores; HP Pavilion 27 FHD, com foco em chat e até produção de conteúdo com áudio B&O integrado e uma câmera de privacidade pop-up; e por fim, HP Pavilion 32 QHD, com tecnologia dinâmica que ajuda a visualizar a tela de quaisquer ângulos.

Voltado para o ambiente de trabalho, a empresa também apresentou o monitor Pure View HP EliteDisplay E243p com a mesma tecnologia de tela de privacidade que existe em sua linha de laptops.

Continua após a publicidade

Já para games, ela apresenta o OMEN X Emperium 65 Big Format Gaming Display, o qual traz a frequência de 144Hz, ideal para jogos, acoplado a uma soundbar para ampliar o som. Ainda em termos de qualidade sonora para games, há também o OMEN X Emperium Soundbar, com alto-falantes de três vias e potência de 120W, com capacidade de som bem forte, mas que não causa vibração na mesa para atrapalhar os jogos.

Desktop

Para a linha de PC, a companhia também atualizou a linha OMEN com o Obelisk. Ele chega com capacidade de memória de até 64 GB , até a GeForce RTX 2080Ti (apresentada ano passado) e a a nona geração de i9-9900K CPUIntel Core. Ele tem também refrigeração líquida e Dual SSD. Ou seja, é uma caixa preparada para o que tem de mais recente no mercado.

Acessórios

Continua após a publicidade

Por fim, a HP leva para a CES também alguns produtos periféricos. O primeiro é o seu hub com suporte para 4K. O HP ENVY USB-C tem duas portas de carregamento USB-A e uma porta HDMI 2.0 com suporte a resolução 4K.

Outro produto é uma mochila com foco em levar seu laptop de forma mais segura.

Preços

A companhia também disponibilizou possíveis datas de lançamento no exterior, bem como seus respectivos preços:

Continua após a publicidade
  • O HP Spectre x360 15 com tela de AMOLED deverá estar disponível em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
  • O HP Spectre Folio na cor vermelha burgundy está disponível na HP.com, com preço inicial de 1.309,99 dólares.
  • O Monitor HP Pavilion 27 FHD deverá estar disponível em março, por 329 dólares.
  • O Monitor Pavilion 27 Quantum Dot deverá estar disponível em março, por 399 dólares.
  • O Monitor HP Pavilion 32 QHD deverá estar disponível em junho, com preço inicial de 379,99 dólares.
  • O HP EliteBook x360 830 G5 deverá estar disponível no Brasil em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
  • O Monitor HP EliteDisplay E243p Sure View deverá estar disponível no Brasil em abril, por 379,99 dólares.
  • O HP EliteOne 800 G5 AiO deverá estar disponível na América Latina em junho. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
  • O OMEN X Emperium 65 com Soundbar deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 4.999 dólares.
  • O Laptop OMEN 15 renovado deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 1.369,99 dólares.
  • O Laptop OMEN 15 que inclui a opção de tela de 240 Hz deverá estar disponível em julho.
  • O Desktop OMEN Obelisk renovado deverá estar disponível em março, com preço inicial de 2.249,99 dólares.
  • A Mochila HP 15.6 Odyssey deverá estar disponível em março, com preço inicial de 69,99 dólares.
  • O Hub HP ENVY USB-C deverá estar disponível em março, com preço inicial de 79,99 dólares.