Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | Acer apresenta os novos notebooks Predator Triton 900 e Triton 500

Por| 08 de Janeiro de 2019 às 14h00

Link copiado!

RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
Tudo sobre Acer

Durante a CES 2019 a Acer anunciou dois novos notebooks Windows 10 voltados para jogos com recursos internos poderosos: o Predator Triton 900 de 17 polegadas com design de inversão e display em 4K conversível; e o Predator Triton 500 tem um design slim com cerca de 15 polegadas e é feito de metal ultrafino (0,70 polegadas de espessura).

De acordo com Jerry Hou, gerente geral dos segmentos de notebooks para consumidores e produtos de TI da Acer, “a tela de inversão exclusiva do Predator Triton 900 permite vários cenários para jogo e melhor ergonomia, enquanto o Triton 500 oferece excelente desempenho em jogos em um corpo mais fino e todo em metal jogadores ativos”.

Os Predator Triton também possuem processadores Intel Core H de 8ª geração e um sistema de refrigeração avançado da Acer com ventiladores de metal 3D AeroBlade de 4ª geração, capazes de aumentar o fluxo de ar em 45%; além da tecnologia Coolboost, que mantém os notebooks refrigerados durante longas sessões de jogatina.

Continua após a publicidade

Predator Triton 900

O Predator Triton 900 oferece um design interessante graças a sua tecnologia de usinagem CNC, um software pré-programado que determina o movimento do maquinário. O notebook é, portanto, capaz de estender, dobrar ou reclinar sua tela de 17 polegadas e, com isso, os usuários podem compartilhar a tela com os amigos durante as jogatinas ou escolher o modo com sensibilidade ao toque, caso prefiram.

Há ainda o modo notebook para jogar ou usar o computador tradicionalmente ou o modo stand que transforma o Triton 900 em um tablet para jogos ou para o uso ferramentas de criação. O trackpad ultrafino é colocado ao lado, oferecendo aos usuários posicionamento natural das mãos para jogar ou usar o teclado.

Internamente, a Acer conta ainda com a nova GPU GeForce RTX 2080 da Nvidia em seu Triton 900. A placa conta com as tecnologias ray-tracing e G-SYNC combinadas no monitor 4K do computador e o processador Intel Core i7 de 8ª geração de alto desempenho e seis núcleos, SSDs NVe PCIe RAID 0 e até 32 GB de memória DDR4.

Continua após a publicidade

Por fim, o computador conta com tecnologia de áudio Waves Maxx e Waves Nx, que oferece imersão e rastreamento para uma experiência com som 3D hiper-realista. Há ainda um receptor sem fio do Xbox, o que permite aos jogadores desfrutarem seus games favoritos de PC no Windows 10 com um controle do Xbox.

Predator Triton 500

Por sua vez, o Predator Triton 500 vem com 15,6 polegadas e resolução Full HD com apenas 17,9 mm (ou 0,70 polegadas) de espessura e pesando 2,1 kg, tudo isso embalado em um chassi durável de metal e uma relação corpo-tela de 81%. Também chamado e Slim Triton 500, o notebook é alimentado por um Intel Core i7 de 8ª geração e sua bateria pode durar até 8 horas.

Continua após a publicidade

O computador portátil conta com GPUs NVIDIA GeForce RTX 2080 com design Max-Q, SSDs NVMe PCIe RAID 0 e até 32 GB de memória DDR4, com overclock e tecnologias G-SYNC e VR-Ready, a qual oferece experiência em realidade virtual aos jogadores. A tela IPS é de 300 nits e as taxas de atualização são de 144Hz e overdrive a 3ms.

Apps, preços e disponibilidade

Uma das novidades para a linha Predator é a possibilidade de controlar os computadores através de um smartphone com o aplicativo PredatorSense. Com ele, os usuários poderão gerenciar configurações de overclock, velocidade dos ventiladores, iluminação, modos de áudio e personalização de teclas de atalho.

Além disso, o Triton 900 vem com suporte para Predator RGB Assault, um aplicativo para jogadores de League of Legends que oferece efeitos de iluminação de teclado pré-definidos, as quais se manifestam quando os personagens lançam suas habilidades especiais dentro do game.

Continua após a publicidade

Nos EUA, o Predator Triton 900 chegará em março. Ele será oferecido a partir de US$ 3.999 nos Já o Triton 500 chegará em fevereiro, custando US$ 1.799.