Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | Acer anuncia Chromebook 315 com gráficos Radeon e processadores AMD

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 13h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Acer

A Acer acaba de anunciar um novo Chromebook com preço acessível, ao menos no mercado norte-americano, sem deixar a potência de lado. O modelo 315 conta com tela Full HD de 15.6 polegadas, processadores AMD de sétima geração (APU A6-9220c OU APU A4-9120C), placa de vídeo Radeon, além de suporte para milhões de aplicativos Android de diversas categorias.

O novo laptop, que acompanha 4 GB ou 8 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, ainda promete duração de bateria de até 10 horas.

"Estamos orgulhosos em expandir o portfólio de produtos da AMD para incluir em Chromebooks. O novo Acer Chromebook 315 equipado com processadores AMD série A vai permitir que os usuários façam mais em menos tempo, aproveitando algumas das melhores experiências do Chromebook. Em parceria com o Google a a Acer, os laptops vão proporcionar entretenimento de primeira qualidade e recursos de produtividade premium, além do melhor design de categoria para o mercado de Chromebooks", conta a Acer.
Continua após a publicidade

O Chromebook 315 deve chegar ao mercado norte-americano em fevereiro, custando a partir de US$ 279,99 para o modelo mais básico, e na Europa em abril, com preços a partir de 349 euros. A Acer ainda não anunciou os valores e data de disponibilidade para o Brasil.

Fonte: BetaNews