Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Virgin e HERE apresentam sistema inédito de transporte

Por| 11 de Janeiro de 2018 às 11h35

Link copiado!

Virgin/Here
Virgin/Here

A Virgin Hyperloop One, em parceria com a HERE, compartilhou com o público da CES 2018 um projeto de app que oferece soluções de transporte rápido e em grande escala.

Utilizando tecnologia da HERE, está sendo desenvolvido um aplicativo para o planejamento, reservas e pagamento de viagens em tempo real integrado a variados meios de transporte. Estão inclusos no sistema formas de locomoção públicas e privadas, corridas compartilhadas, além do próprio sistema Hyperloop.

Com a novidade, os usuários ainda terão acesso a recursos mais detalhados de localização, mapeamento e navegação por 136 países e mais de 1.300 cidades, visualizando mapas em 3D de locais com transporte público.

O aplicativo permite que o usuário confira instruções de caminhadas também em ambientes internos, como shoppings e aeroportos. As preferências de viagem ainda podem ser personalizadas, com possibilidade de escolha entre rotas mais rápidas, mais baratas, entre outras.

Continua após a publicidade

Um dos objetivos do aplicativo, no entanto, é mostrar ao usuário como os passageiros poderão reservar viagens pelo Hyperloop de forma prática.