Virgin e HERE apresentam sistema inédito de transporte

Por Redação | 11 de Janeiro de 2018 às 11h35
Virgin/Here

A Virgin Hyperloop One, em parceria com a HERE, compartilhou com o público da CES 2018 um projeto de app que oferece soluções de transporte rápido e em grande escala.

Utilizando tecnologia da HERE, está sendo desenvolvido um aplicativo para o planejamento, reservas e pagamento de viagens em tempo real integrado a variados meios de transporte. Estão inclusos no sistema formas de locomoção públicas e privadas, corridas compartilhadas, além do próprio sistema Hyperloop.

Com a novidade, os usuários ainda terão acesso a recursos mais detalhados de localização, mapeamento e navegação por 136 países e mais de 1.300 cidades, visualizando mapas em 3D de locais com transporte público.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aplicativo permite que o usuário confira instruções de caminhadas também em ambientes internos, como shoppings e aeroportos. As preferências de viagem ainda podem ser personalizadas, com possibilidade de escolha entre rotas mais rápidas, mais baratas, entre outras.

Um dos objetivos do aplicativo, no entanto, é mostrar ao usuário como os passageiros poderão reservar viagens pelo Hyperloop de forma prática.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.