CES 2018: Samsung anuncia quando o Galaxy S9 será apresentado

Por Redação | 10 de Janeiro de 2018 às 09h13
photo_camera Gagadget
TUDO SOBRE

Galaxy S9

Após meses de especulações, a Samsung finalmente confirmou quando conheceremos os novos Galaxy S9.

Em apresentação na CES 2018 nesta terça-feira (09), o chefe de operações mobile da companhia, DJ Koh, anunciou que o Galaxy S9 e S9 Plus serão revelados no Mobile World Congress 2018, em fevereiro.

Os novos Galaxy S9 e S9 Plus devem contar com tela Super AMOLED de 5,8 e 6,2, respectivamente, resolução QHD+, chips Exynos 9810 e Snapdragon 845 e podem oferecer, em média, 512 GB de armazenamento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A assistente pessoal inteligente Bixby 2.0, que será lançada também neste ano, deve fazer parte dos aparelhos nas próximas atualizações e, até 2020, todos os dispositivos Samsung, como TVs, smartphones, tablets e outros, devem contar com a tecnologia.

O evento Mobile World Congress acontece entre os dias 26 de fevereiro a primeiro de março, em Barcelona. O Canaltech, claro, vai acompanhar tudo de perto para trazer todas as informações sobre o Galaxy S9 e tudo o que rolar no evento para você. Fique ligado!

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.