CES 2018: JBL Link View é um Google Home com tela e o Assistente embarcado

Por Redação | 09 de Janeiro de 2018 às 17h18
Tudo sobre

JBL

Imagine um Google Home com display e melhor qualidade de som? Pois a JBL fez isso e lançou, durante a CES 2018, o Link View. É um assistente doméstico que concorre diretamente com o Amazon Echo Show e Echo Spot, também equipados com tela.

O JBL Link View chega com o Google Assistente embarcado, como parte do projeto da Google de aumentar sua participação nesse mercado — a JBL foi a primeira de outras empresas que vão lançar assistentes com apoio da gigante de buscas.

À primeira vista, tem-se a impressão de olhar para uma bola de futebol americano. No centro, há uma tela de 8 polegadas e resolução de 1.280 x 720. Com o display, é possível fazer videochamadas, por exemplo, preparar uma receita enquanto assiste seu passo a passo no YouTube — sim, o Link View, ao contrário dos aparelhos da Amazon, tem a plataforma de vídeos no seu sistema.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O JBL Link View, lançado na CES 2018, em Las Vegas

O sistema de som tem dois alto-falantes dianteiros de 10 W e um radiador passivo para os graves. A transmissão é por áudio HD de 24 bits.

O preço do equipamento não foi anunciado, mas a JBL diz que ele deve chegar ao consumidor no verão americano.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.