Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TÁ BARATO | Google Chromecast está com ótimo desconto na Amazon

Por Redação | 27 de Dezembro de 2021 às 11h05

Link copiado!

TÁ BARATO | Google Chromecast está com ótimo desconto na Amazon
TÁ BARATO | Google Chromecast está com ótimo desconto na Amazon

Um dos melhores dispositivos para assistir vídeos, filmes e séries disponíveis online na TV está com um ótimo desconto na Amazon. Estamos falando da terceira geração do Chromecast, aparelho do Google que pode transformar qualquer TV com entrada HDMI em uma TV inteligente.

Sobre o Chromecast

Lançado pelo Google em 2018, o Chromecast tem tudo o que você precisa para transformar sua televisão comum em uma smart TV. Ele também é uma ótima opção para quem tem smart TVs mais antigas, que eventualmente podem ter ficado com o sistema operacional e seus aplicativos desatualizados. Basta conectar o Chromecast à porta HDMI e conectar ao Wi-Fi para começar a usar.

Um dos diferenciais do Chromecast é que o seu smartphone funciona como controle remoto. Basta abrir o aplicativo de um serviço de streaming compatível com o aparelho, tocar no botão de transmissão e começar a aproveitar o conteúdo na tela grande. Todos os grandes serviços e sites que oferecem conteúdo em vídeo são compatíveis com o aparelho, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Globoplay e mais.

Mesmo caso você encontre algum serviço que não adicionou a função de transmissão para o Chromecast, é possível enviar os vídeos para o aparelho através do Google Chrome, tanto pelo celular como pelo computador. Dessa forma, o Chromecast se destaca exatamente por ser uma das formas mais fáceis de assistir qualquer vídeo, filme ou série disponível online na TV, independentemente de ter suporte dos desenvolvedores do serviço ou não.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.