Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PRECINHO | Compre o Roku Express para transformar qualquer TV em smart

Por Redação | 23 de Dezembro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Rafael/Canaltech
Rafael/Canaltech
Roku Express

O Roku Express é mais um dos aparelhos que existe para solucionar o problema de quem tem TVs mais antigas. Basta conectá-lo à porta HDMI da sua TV e a uma fonte de energia para ter acesso a um sistema que é sempre atualizado para transmitir os serviços de streaming mais populares do momento. Ele pode ser controlado por um controle remoto, e assim você terá acesso à Netflix, Prime Video, Globoplay, Disney+, HBO Max, YouTube e muito mais.

Seu preço está excelente aproveitando a atual oferta do Magalu, onde ele se torna um dos dispositivos mais baratos para quem deseja adicionar funções de smart TV a um aparelho tradicional ou até mesmo a TVs conectadas mais antigas, que podem não ter seus sistemas atualizados com os aplicativos de streaming mais novos do mercado. Vale a pena conferir.

Sobre o Roku Express

Roku Express é um dos aparelhos mais populares para acessar serviços de streaming nos Estados Unidos, sendo um sistema mais conhecido do que seu concorrente mais famoso por aqui, o Android TV. Diferentemente do Chromecast, outra opção na mesma faixa de preço, ele funciona de forma independente e não precisa estar conectado a um celular para que o usuário assista à TV.

Outro diferencial do aparelho é seu uso simplificado: para começar a usar, basta conectar o Roku Express à entrada HDMI da sua TV e a uma das entradas USB para alimentação. A configuração é bem simples, bastando conectar o aparelho na internet através do Wi-Fi e começar a aproveitar os serviços disponíveis. Isso o torna uma excelente opção para novos usuários de streaming e pessoas que desejam um aparelho fácil de ser utilizado, com configuração rápida.

Para aproveitar todo o potencial do Roku Express, basta baixar os aplicativos — que aqui são chamados de canais — fazer login na sua conta e começar a assistir os filmes e séries. Serviços como Netflix, Globoplay, Spotify, Disney+, HBO Max, Prime Video, YouTube  e muito mais estão disponíveis na loja do dispositivo, que tem ainda mais 5 mil opções de jogos e apps para você aproveitar.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.