Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo lança Smart Lâmpada Wi-Fi Lite por R$ 49

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 11h58

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo Casa Inteligente acaba de atualizar a sua linha de produtos de iluminação com a nova Smart Lâmpada Wi-Fi Lite. O produto se destaca por oferecer um preço relativamente baixo, sem perder os diversos recursos smart.

A lâmpada de 7 W oferece luz na cor branca neutra, “ideal para leitura” de acordo com o que afirmou a marca. Por se tratar de um modelo mais simples, ela não tem os modos de luz colorida, como outras opções da marca.

Continua após a publicidade

O produto ainda tem um fluxo luminoso de 700 lúmens, ligeiramente mais baixo que outros modelos já oferecidos no mercado. A marca ainda promete vida útil de 25 mil horas, com garantia de um ano desde a compra.

Assim como outros itens da Positivo Casa inteligente, a configuração da lâmpada promete ser fácil e rápida — sem a necessidade de outros produtos de smart home como interruptores extras.

Mesmo assim, ela tem suporte para uso sincronizado com mais itens da empresa, o que permite a criação de cenas e rotinas por parte do usuário, por meio do aplicativo Positivo Casa Inteligente disponível para Android ou iOS.

Continua após a publicidade

Também há compatibilidade total para uso com assistentes virtuais, como a Alexa ou Google Assistente. Com os equipamentos adequados — como a Echo Dot, Nest Mini ou outros — é possível ligar e desligar a lâmpada apenas com a voz, entre outros comandos.

Preço e disponibilidade

A nova Smart Lâmpada Wi-Fi Lite já está disponível para compra no site da Amazon, pelo valor oficial de R$ 49.

Fonte: Amazon