Publicidade

Positivo lança luminária inteligente de mesa com iluminação RGB

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2023 às 08h40

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo Casa Inteligente acaba de atualizar a sua linha de produtos de iluminação com a Smart Luminária de Mesa Wi-Fi. A luminária chega como uma opção mais prática de decoração para ambientes domésticos, inclusive com iluminação RGB.

No total, são mais de 16 milhões de tons disponíveis para escolha por meio de app, ou mesmo com comandos de voz. Além disso, o usuário pode definir seus tons favoritos e escolher cenas predefinidas com apenas um toque na parte superior do produto.

Continua após a publicidade

Outra opção é a criação de cenas e rotinas, com padrões que se ativam automaticamente — como a luz baixa ao acordar ou dormir, entre outras alternativas.

Já o modo de música é capaz de identificar o som que está tocando no ambiente, e trocar as cores de acordo com o ritmo. Todos os recursos da lâmpada podem ser alterados por meio do aplicativo Positivo Casa Inteligente, disponível para dispositivos com Android ou iOS.

Por ali, também é possível fazer ajustes mais básicos, como intensidade de luz e controle de temperatura de cor — que traz amplitude de 3.000 K (mais quentes) até 6.500 K (mais frias), de acordo com as especificações reveladas pela marca.

Continua após a publicidade

Além disso, há compatibilidade com os assistentes virtuais mais populares do mercado, como Google Assistente e Amazon Alexa.

Preço e disponibilidade

A Positivo Smart Luminária de Mesa Wi-Fi já está disponível para compra por meio do site oficial da marca — por lá, o produto está com um preço oficial de R$ 299.

Fonte: Positivo