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Philips tem sistema sobrecarregado com compras do Hue no Natal

Por| 28 de Dezembro de 2018 às 17h05

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Instagram/Philips
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A Philips foi um dos destaques de vendas no Natal com o Hue, suas lâmpadas inteligentes. Contudo, a empresa agora enfrenta um problema: seus usuários não estão conseguindo usar o produto, que parecia “simples”.

Isso porque a companhia reconheceu que alguns aparelhos estão com problemas. Dentre eles, estão os usuários não conseguindo criar ou acessar suas contas de ativação, impedindo que o device funcione.

“Estamos vendo que várias das novas ativações podem resultar em alguns usuários não conseguindo criar uma nova conta, entrar com seu usuário ou conectar suas contas com aparelhos de terceiros. Acreditamos que isso será resolvido em breve e pedimos que você tente de novo mais tarde. Desculpas e boas festas!”, disse a Philips em post na última quarta-feira (26).

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Durante dois dias a companhia respondeu usuários na rede social que relataram as mesmas dificuldades. Somente na tarde desta sexta-feira (28) é que a companhia disse ter resolvido a questão.

“ATUALIZAÇÃO: O problema que estava impedindo configurações de conta e conexão de aparelhos parece ter sido resolvido. Quando você tiver um tempo, adoraríamos que tentasse novamente. Enquanto isso, obrigado pela sua paciência”, disse a companhia em novo post.

Segundo a empresa, em nota ao TechCrunch é possível que as vendas de Natal tenham sobrecarregado o sistema da Philips, impedindo que novas contas pudessem ser criadas e até atrapalhando o login das já existentes. Ainda conforme a nota, a empresa buscou aumentar a capacidade de tráfego para que isso não acontecesse.

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O Philips Hue é uma lâmpada inteligente que permite a conexão sem a necessidade de interruptor. O produto pode ser comprado com um hub que controla a luminosidade e pode ser ligado a outros aparelhos de casa conectada, como o Google Home ou Amazon Echo.

Fonte: TechCrunch