Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novidade da Amazon facilita conectar aparelhos inteligentes à assistente Alexa

Por| 11 de Novembro de 2020 às 11h30

Link copiado!

Amazon
Amazon
Tudo sobre Amazon

Em breve, todos os usuários dos Estados Unidos poderão usar o novo recurso Device Discovery, da Amazon. Trata-se de um recurso que visa facilitar a conexão de aparelhos inteligentes à sua assistente Alexa, trazendo ainda mais dispositivos ao ecossistema.

Quando o recurso estiver habilitado no aplicativo Alexa, o usuário pode tocar em "Dispositivos" e, ali, já aparecerá uma lista com os produtos conectados à mesma rede Wi-Fi, desde que, claro, eles sejam compatíveis com a assistente de voz. Bastará tocar no aparelho desejado para que, rapidamente, a configuração seja feita.

Assim, são necessários poucos toques para conectar todos os dispositivos compatíveis com a Alexa que o usuário tiver na casa ou no escritório, incluindo luzes, plugues, alto-falantes e até mesmo consoles de videogame compatíveis, como os recém-lançados Xbox Series X | S.

Continua após a publicidade

A empresa não revelou exatamente quando a novidade chega aos usuários dos EUA, mas parece que a liberação será rápida. Nada foi informado, contudo, sobre a chegada do recurso aos brasileiros.

Fonte: Engadget