Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG lança projetor CineBeam 4K e monitor Ergo Quad HD de 27 polegadas no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Junho de 2022 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
Tudo sobre LG

Por meio de evento realizado em São Paulo, a LG apresentou no Brasil mais dois produtos para as suas linhas de projetores e monitores. Tratam-se dos modelos CineBeam HU715QW e Ergo Monitor 27QN880, que buscam entregar características premium e cobram caro por isso.

CineBeam HU715QW

Continua após a publicidade

O projetor tem um design bastante elegante, criado em parceria com a empresa dinamarquesa Kvadrat. A LG destacou que ele ocupa pouco espaço dos ambientes, mas ainda projeta imagens de até 120 polegadas, a uma distância de apenas 31,7 centímetros da parede.

O produto tem suporte para conteúdos em 4K, com tecnologia a laser e brilho máximo de 2.500 ANSI Lumens. Ajustes de iluminação e contraste podem ser feitos de forma automática, e a vida útil da lâmpada é de 20 mil horas, segundo a LG.

Como traz o sistema WebOS integrado, dongles adicionais não são necessários para consumo de conteúdo dos serviços de streaming mais populares. Alto-falantes externos também são dispensáveis, já que o CineBeam HU715QW tem speakers internos com potência de saída que soma 40 W — superior a muitas Smart TVs da própria LG, e suporte para aúdio estéreo em 2.2 canais.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, o projetor também conta com Bluetooth Surround Ready para som em mais canais, e outros recursos de pareamento sem fio. As opções de conectividade por cabos incluem três portas HDMI com eARC, e mais duas USB-A 2.0.

Ergo Monitor 27QN880

Com construção de 27 polegadas, o monitor Ergo 27QN880 tem um painel IPS de resolução Quad HD (2.560 x 1.440 pixels), taxa de atualização de 75 Hz e suporte para HDR10+. Sua taxa de contraste é de 1.000:1, e o suporte para 16,7 milhões de cores garante cobertura de 99% da gama sRGB.

Continua após a publicidade

O monitor ainda tem um suporte com ajustes de inclinação, altura e rotação — por isso, ele também pode ser utilizado na orientação retrato. Na parte interna, ele vem com dois alto-falantes Maxx Audio de 5 W cada, além de saída para fone de ouvido.

A conectividade física também pode ser feita por meio de duas entradas HDMI e uma DisplayPort. Há ainda uma USB-C compatível com vídeo e áudio e Power Delivery para recarga de outros dispositivos a 60 W, além de duas USB-A 3.0.

Preços e disponibilidade

Continua após a publicidade

Ambos os produtos podem ser encontrados no mercado brasileiro, por meio de varejistas e outras revendedoras autorizadas. O projetor tem um preço sugerido de R$ 34.999, enquanto o monitor 27QN880 sai por R$ 3.990.