Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG anuncia marca ThinQ para novos produtos com inteligência artificial

Por| 20 de Dezembro de 2017 às 18h34

Link copiado!

LG anuncia marca ThinQ para novos produtos com inteligência artificial
LG anuncia marca ThinQ para novos produtos com inteligência artificial
LG V30S ThinQ

Já para o ano que vem, a LG pretende lançar uma nova linha de produtos equipados com inteligência artificial. Mas esses gadgets não terão a marca LG propriamente dita, fazendo parte da nova linha ThinQ de produtos da empresa.

A sul-coreana informou em comunicado oficial que os produtos e serviços ThinQ "terão a habilidade de empregar deep learning e se comunicar uns com os outros, utilizando uma variedade de tecnologias de IA de outras parceiras da LG, além de sua própria, a DeepThinQ".

Essa tecnologia DeepThinQ vai permitir que produtos da LG conversem entre si, julgando quando fazê-lo por conta própria. Isso vai ao encontro da tendência da Internet das Coisas, que proporciona a integração de dispositivos conectados, incluindo televisores, geladeiras, máquinas de lavar, e uma variedade de outros aparelhos.

De acordo com o líder do centro global de marketing da LG, Han Chang-hee, "a proposta da ThinQ é destacar que os produtos inteligentes da LG serão sempre pensados para melhorar a sua vida", afirmando que "a inteligência artificial é a próxima fronteira da tecnologia". Como a LG é uma das principais empresas no segmento de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo, a empresa acredita "ter a responsabilidade de tornar a IA mais acessível e menos intimidante".

Continua após a publicidade

Os primeiros produtos da linha ThinQ serão apresentados na CES 2018, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de janeiro nos Estados Unidos.

Fonte: LG