Google terá evento para desenvolvedores com foco em casa inteligente

Por Wagner Wakka | 01 de Julho de 2020 às 16h50
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

O Google terá um evento focado em casa inteligente em julho. Chamado de "Hey Google" Smart Home Virtual Summit, serão dois dias de apresentações com novidades para a comunidade de desenvolvimento de tecnologias, principalmente, do Google Assistente.

"Junte-se a nós na apresentação em que Michele Turner, diretora de gerenciamento de produtos do ecossistema Smart Home, vai compartilhar as iniciativas recentes voltadas para produtos de cada inteligente e como os desenvolvedores podem se beneficiar disso”, afirmou Toni Klopfenstein, responsável pela relação com desenvolvedores.

A companhia também disse que vai apresentar novas ferramentas para desenvolvimento voltado ao Google Assistente. O evento será totalmente digital e gratuito, necessitando somente de um registro no site do Google.

A empresa tinha agendado para maio o seu Google I/O, quando geralmente apresenta novidades para desenvolvedores e tecnologias a serem lançadas no ano. Contudo, devido à COVID-19, o evento foi cancelado sem uma nova data.

O "Hey Google" Smart Home Virtual Summit acontece entre 8 e 9 de julho pelo site do Google.

Fonte: Google Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.