Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Nest Hub recebe novo esquema de visualização de mídia

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 08h18

Link copiado!

Reprodução: AndroidPit
Reprodução: AndroidPit

O Google vem fazendo alguns aprimoramentos no software dos seus displays inteligentes, como o Nest Hub e o Nest Hub Max, trazendo melhorias e também novos recursos.

Na última atualização, a companhia adicionou o chamado Media View, uma nova forma de visualização de mídia que facilita a navegação do usuário. Na mudança, todas as informações necessárias para o controle da reprodução multimídia estão disponíveis em um lugar só.

Com a atualização, o usuário pode, por exemplo, aumentar ou diminuir o volume de músicas reproduzidas pelo Nest Hub sem precisar passar por cada cômodo da casa. Quem possui mais de um alto-falante inteligente em casa, verá informações detalhadas sobre cada um deles, o que eles estão reproduzindo e a partir de qual serviço, como YouTube e Spotify, por exemplo, além do nome do artista e música.

Continua após a publicidade

Também é possível mudar de faixa, avançando para frente ou para trás, ou ainda avançar 30 segundos para frente ou 10 segundos para trás no caso de vídeos. O usuário pode, inclusive, pausar dispositivos que estiverem interconectados com apenas um toque.

A nova interface deve chegar a todos os displays Nest Hub em breve, no menu inicial.

Fonte: Phone Arena