Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Nest Audio chega ao Brasil aliando inteligência com som de alta qualidade

Por Redação | 22 de Abril de 2021 às 11h00

Link copiado!

Google
Google

Totalmente integrado ao Google Assistente, o Google Nest Audio chegou ao Brasil trazendo tudo o que você espera de um smart speaker, como a possiblidade de pedir para ouvir músicas, criar lembretes e ouvir as notícias do dia. Mas ele tem ainda como grande diferencial o fato de entregar áudio de alta qualidade, com tecnologia desenvolvida por especialistas em machine learning do Google, músicos e designers de som.

São essas as principais novidades que fazem do Google Nest Audio uma caixa de som inteligente diferenciada no mercado. Ele traz toda a tecnologia do Google Assistente, mas também funciona como uma excelente caixa de som tradicional de ponta para você colocar na sala e usar sempre que quiser ouvir música com volume alto, graves destacados e um som limpo.

Melhorias na qualidade do som

Como citamos anteriormente, a principal mudança no novo Google Nest Audio em comparação com os produtos anteriores do Google está na qualidade do som. A empresa já mostrou que é capaz de usar inteligência de máquina aliada a componentes de ponta para fazer câmeras excelentes nos seus smartphones e está seguindo por um caminho parecido ao melhorar o som do Google Nest Audio.

Ele conta com um tweeter de 19 mm e mid-woofer de 75 mm que garantem um som excelente seja nas frequências mais altas ou nos graves, além de ter um volume até 75% mais alto do que seu antecessor Google Home. Os materiais utilizados na fabricação também foram testados para garantir que você poderá escutar um som sem distorções.

Tudo isso foi colocado em uma caixa de som com design moderno, que pode se adequar facilmente a diversos tipos de ambientes. Basta deixar o Google Nest Audio em um local com acesso a uma tomada e ao Wi-Fi para ter acesso a tudo o que ele pode oferecer.

Funções smart do Google

Para além da qualidade do som, o objetivo de um smart speaker é facilitar a sua vida ao permitir que diversas funções sejam feitas através de comandos de voz. Basta pedir para que ele toque uma música no Spotify ou no YouTube para que ela comece a ser reproduzida, sem a necessidade de pegar o celular ou conectá-lo a outro aparelho.

E é claro que um ponto forte do Google está exatamente na integração que ele pode fazer com todos os seus outros serviços. Se você já usou o Google Assistente em algum smartphone com Android, terá uma experiência bem familiar ao usar o Google Nest Audio. Eventos, lembretes, notícias e informações sobre o trânsito, por exemplo, ficam armazenados na sua conta do Google, que você já usa no dia a dia, sem a necessidade de baixar novos aplicativos.

Ele também pode ser usado para controlar outros equipamentos conectados da sua casa, como luzes, TVs e aspiradores de pó. Dessa forma, basta falar 'Ok, Google' e fazer seu pedido para que a iluminação do quarto fique mais forte ou mais fraca instantaneamente.

E é claro que a integração com o Google permite que você tire todas as dúvidas que já costuma tirar com o buscador. É uma dos diferenciais mais interessantes para quem procura ter uma assistente realmente inteligente em casa, já que você pode fazer perguntas sobre praticamente qualquer tipo de assunto e receber as respostas do Google usando apenas a voz.

Bônus de YouTube Premium

Para ter acesso a tudo o que o Google Nest Audio pode entregar de melhor logo de cara, todos os compradores que adquirirem um dos smart speakers ganhará acesso gratuito por três meses ao YouTube Music e ao YouTube Premium. Eles permitem que você assista a todo o conteúdo do YouTube sem anúncios e ainda tenha acesso a milhares de músicas para ouvir na hora que quiser com sua nova caixa de som potente.

Acesse o link da promoção abaixo para comprar o Google Nest Audio e aproveite esta oferta para deixar sua casa mais inteligente com um dispositivo que entrega toda a inteligência do Google aliada a um som de alta qualidade.