Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Home nem chegou às lojas mas Samsung já revelou sua versão mini

Por| 30 de Outubro de 2019 às 08h15

Link copiado!

sammobile
sammobile
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou no ano passado a chegada do Galaxy Home, seu smart speaker com Bixby, mas desde então não ouvimos mais falar sobre isso — e nem mesmo vimos o produto nas prateleiras até agora. Mas isso não impediu a companhia de apresentar uma versão mini do mesmo produto, durante o Samsung Developer Conference, que começou na Califórnia na terça-feira (29) e segue acontecendo nesta quarta(30).

Para mostrar que a coisa parece ser mais séria agora, a Sammy abriu aos usuários da Coréia do Sul a oportunidade de se inscreverem no programa beta. Depois de aprovados, eles receberão o Galaxy Home Mini para testar, antes do lançamento oficial, claro. Ao que parece, há bastante a se fazer antes da versão final chegar ao mercado em pé de igualdade com rivais do peso como o Amazon Echo e Google Home.

Fora isso, não há mais detalhes, nem mesmo especificações, novas habilidades do assistente digital, compatibilidade com o ecossistema Samsung, preço ou data de lançamento. Ou seja: se o projeto seguir o mesmo calendário que o Galaxy Home, pode esperar sentado para ver o Mini chegar ao mercado — se é que isso realmente vai acontecer um dia. Ou, então, será que a Samsung estaria pensando em sequer lançar o Galaxy Home padrão, e já inaugurar seu smart speaker no mercado com a versão mini, mais barata e, portanto, acessível? Resta esperar para ver!

Continua após a publicidade

Fonte: Sam Mobile