Galaxy Home Mini é finalmente certificado pela FCC

Por Natalie Rosa | 21 de Maio de 2019 às 16h43
Reprodução
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

O alto-falante inteligente Galaxy Home Mini, da Samsung, recebeu a certificação Bluetooth no mês passado e, agora, foi certificado pela FCC (Comissão Federal de Comunicações), órgão semelhante à Anatel aqui no Brasil, o que significa que ele deve ser revelado em breve pela fabricante.

De acordo com os documentos da FCC, o Galaxy Home Mini deve ser bem diferente do seu antecessor, o Galaxy Home, na questão do design. No entanto, o dispositivo estará disponível apenas na cor preta, mesmo que apareça em um tom azulado nas fotos do documento.

Ele deve acompanhar ainda um adaptador para viagem EP-TA200 e terá suporte ao padrão Bluetooth 4.1 Low Energy.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Reprodução: FCC
Reprodução: FCC
Reprodução: FCC

O Galaxy Home Mini também deve chegar com menos microfones e alto-falantes que a versão original, consequentemente com drivers de qualidade inferior. Rumores sugerem ainda que o aparelho terá suporte ao Bixby 2.0, assistente pessoal da Samsung, incluindo o hub SmartThings, também da fabricante, permitindo que o usuário controle seus dispositivos domésticos.

A Samsung ainda não revelou a data de lançamento do Galaxy Home Mini, apenas que houve um pequeno atraso no andamento do processo. Acredita-se que a chegada da novidade deva acontecer ainda no primeiro semestre.

Fonte: Endgaget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.