Publicidade

Bose anuncia nova soundbar com Dolby Atmos integrado e compatibilidade com Alexa

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 17h42

Link copiado!

Divulgação/Bose
Divulgação/Bose

A Bose apresentou a Soundbar 900, seu primeiro produto com suporte a Dolby Atmos com som imersivo similar aos cinemas. Ela possui conexão via HDMI eARC e traz suporte a controle por voz ou aplicativos, integração com Spotify Connect, AirPlay 2 e mais.

Segundo a Bose, o tamanho do produto é compatível com televisões de 50 polegadas ou mais. O design da Soundbar 900 é revestido por uma grelha de metal com linhas limpas, e a parte superior é feita de vidro temperado resistente a impactos. No total, o dispositivo traz quatro woofers que tomam conta dos canais esquerdo e direito, com um tweeter central e dois transdutores posicionados nas pontas e orientados para cima.

Continua após a publicidade

A marca ainda afirma que a sua tecnologia PhaseGuide é capaz de fornecer áudio multidirecional para qualquer canto do ambiente em que está a soundbar, mesmo sem speakers adicionais espalhados. Já o TrueSpace simula efeitos verticais e horizontais de movimentação do som em conteúdos que não possuem compatibilidade com o Dolby Atmos. O QuietPort traz alta qualidade e precisão de graves, mesmo em volumes mais baixos. Ele também traz integrada a função ADAPTiQ para calibragem de áudio com base nas características acústicas do local.

A conectividade da Soundbar 900 inclui Bluetooth 4.2, Wi-Fi e integração com outros alto-falantes da marca para reprodução de música de forma sincronizada em múltiplos ambientes. Existe também compatibilidade com Alexa para chamadas de voz com dispositivos Echo e outros produtos inteligentes da Bose. As possibilidades da assistente de voz da Amazon se expandem com o recurso Voice4Video, que permite o controle de televisões e equipamentos de tv por assinatura.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Soundbar 900 já está em fase de pré-venda no site oficial da Bose no Reino Unido, com preço sugerido de 850 euros (cerca de R$ 5.266 em conversão direta). O produto está disponível nas cores preto e branco, e as entregas devem começar no dia 13 de setembro.

Fonte: FoneArena