Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Ar-condicionado split LG Dual Inverter com preço sensacional

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 13h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O verão está chegando, e ele promete temperaturas bastante altas em todo o Brasil. Com a Black Friday, o melhor momento para garantir um ambiente fresco e confortável nos próximos meses é agora. Está na hora de aproveitar ofertas de ar condicionado para não passar calor demais e garantir que sua produtividade não fique comprometida, também.

Entre no grupo de WhatsApp e Telegram do Canaltech Ofertas para receber as melhores ofertas da Black Friday no seu celular

Ar-condicionado Split LG S4-Q09WA51A 9.000 BTUs

O ar-condicionado da LG modelo S4-Q09WA51A é o primeiro do tipo com comando de voz por meio do Google Assistente, além de acionamento remoto por conexão Wi-Fi. É um dispositivo inteligente que permite, por exemplo, você ligá-lo quando ainda está no caminho de casa, para chegar e já aproveitar o ambiente fresquinho e confortável para descansar.

Ele é equipado com o moderno compressor Dual Inverter, que ajusta a capacidade de refrigeração automaticamente de acordo com a necessidade do ambiente, e proporciona até 70% de economia energia. A capacidade do ar-condicionado é de 9.000 BTUs de ciclo frio, que oferece refrigeração até 40% mais rápida, além do funcionamento silecioso.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!