Publicidade

Amazon traz mais um dispositivo Echo ao Brasil com preço promocional

Por| 04 de Março de 2020 às 00h05

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Os dispositivos Echo chegaram ao Brasil no ano passado e, ao que tudo indica, a Amazon está satisfeita com o sucesso dos produtos por aqui. Tanto que acaba de ampliar a família, com o lançamento do Echo Show 8, modelo com tela de 8 polegadas e a assistente Alexa para ajudar a organizar o seu dia a dia e controlar outros dispositivos inteligentes.

E o produto já está disponível no site da varejista, com oferta até o dia 16 de março. O preço normal será de R$ 899, mas nestas duas primeiras semanas será cobrado apenas R$ 749, que o consumidor ainda pode dividir em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Echo Show 8 | Unboxing

Continua após a publicidade

Melhor imagem e som

O Echo Show 8 tem tela HD e reproduz vídeos, além de permitir que o usuário interaja com uma interface especial de controle da casa inteligente. Também dá para escutar músicas com o alto-falante de neodímio com 2 polegadas, com radiador de graves passivo e promessa de áudio de alta qualidade.

Além disso, claro, é possível criar comandos para controlar dispositivos inteligentes compatíveis, como acender luzes, preparar o ambiente assim que chegar em casa ou para dormir e por aí vai. Com o Echo Show 8, as pessoas também podem programar despertador para acordar com as principais notícias do dia, previsão do tempo e compromissos.

Continua após a publicidade

Na comparação com o Echo Show 5, a versão com 8 polegadas tem a tela maior e sistema de som melhor. De resto, oferece os mesmos recursos, incluindo entretenimento, jogos e controle da casa inteligente e do dia a dia com ajuda da Alexa.

Produtos Amazon Echo disponíveis no Brasil:

Saiba mais sobre o Echo Show 8 no site da Amazon.

Continua após a publicidade

E aí, você já possui um dispositivo Amazon Echo? O que você acha de assistentes virtuais como a Alexa?