Publicidade

Tesla Cybertruck fica sem para-choque ao tentar rebocar F-150

Por  • Editado por Jones Oliveira |  • 

Compartilhe:
Reprodução/YouTube, WhistlinDiesel
Reprodução/YouTube, WhistlinDiesel
Tudo sobre Tesla

“A Cybertruck é tão resistente quanto Elon Musk diz que é”. Assim o youtuber WhistlinDiesel dá início a um vídeo em que submete a picape elétrica da Tesla aos mais duros testes que um carro pode enfrentar.

O dono do canal, que conta com 7,82 milhões de inscritos, afirma que entrou na fila pela caminhonete futurista da marca de Elon Musk assim que ela foi apresentada ao mundo, em julho de 2020, e que “esperou muito tempo por esse momento”.

O vídeo em que a resistência da Cybertruck é colocada à prova foi publicado no dia 2 de agosto e, até agora, já conta com quase 11,4 milhões de visualizações. Na descrição, WhistlinDiesel prometeu gravar um segundo episódio “se a Tesla for capaz de consertar a caminhonete”.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Os 22 minutos da produção mostram a Cybertruck submetida a uma verdadeira “sessão de tortura”, desde o momento em que ela é “atirada” de cima de um caminhão guincho, sem qualquer cuidado, até a experiência final, em que é cercada por homens munidos de paus, pedras e luvas de boxe, que desferem pontapés, chutes e pancadas na lataria e nos vidros.

Cybertruck “duela” com Ford F-150 e se dá mal

Um dos momentos que gerou mais polêmica no vídeo produzido pelo youtuber é o que mostra a Cybertruck perdendo o para-choque após tentar, sem sucesso, rebocar uma picape Ford F-150, também reconhecida por sua durabilidade.

Os comentários dos inscritos no canal argumentaram que a quebra foi normal, já que, minutos antes, a estrutura sofreu um enorme abalo ao bater com força em canos de concreto. Esses danos, por si só, justificariam o momento em que o para-choque não resiste à tentativa de rebocar outro carro tão pesado.