O que a Starlink tem a ver com a mais nova lancha de luxo lançada no Brasil?
Por Danielle Cassita |

A Fibrafort, a maior fabricante de barcos de lazer da América Latina, apresentou nesta semana sua nova lancha Focker 355 GTS Explorer. Com preço inicial de R$ 1,3 milhão, o modelo chega em comemoração aos 35 anos da marca e promete oferecer design robusto, traços modernos e diferenciais, sem deixar de lado a elegância e a esportividade.
- Nissan derruba preço do novo Kicks e SUV fica mais barato que Fiat Pulse
- Fiat joga preços do Argo no chão e hatch sai por valor de carro popular
Apresentado na cor menta para representar o equilíbrio entre a tecnologia e a natureza, o novo barco inaugura uma categoria exclusiva para a marca, apostando em traços robustos e opções de personalização sofisticadas.
Entre alguns destaques, estão o Hard Top, que traz cobertura total aos assentos do cockpit. Já a conectividade fica por conta da internet Starlink, que garante internet de alta performance em qualquer ponto do mar.
Lancha de alto padrão
“São 35 anos de história, temos muito orgulho da nossa trajetória e, ao mesmo tempo, já olhamos para o futuro com entusiasmo. A nova linha Explorer reflete perfeitamente essa evolução da marca, combinando design contemporâneo, robustez e a esportividade que sempre foi a essência das lanchas Focker”, comentou Barbara Martendal, diretora de negócios da Fibrafort.
Fundada em Itajaí (SC), polo náutico brasileiro, a Fibrafort já tem mais de 19 mil barcos entregues no mundo e está presente em mais de 50 países. Atualmente, a marca produz as conceituadas lanchas Focker, bem como modelos de embarcações que unem o design inovador, a beleza, a praticidade e o conforto.
Leia também:
- Volkswagen derruba preços do Tera e SUV fica mais em conta que Polo Highline
- Quanto ganha um Uber alugando carro? Saiba se vale a pena
Vídeo: Seu celular é smart, e seu carro? Conheça o BYD Dolphin Mini!