Publicidade

O que a Starlink tem a ver com a mais nova lancha de luxo lançada no Brasil?

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Fibrafort
Divulgação/Fibrafort

A Fibrafort, a maior fabricante de barcos de lazer da América Latina, apresentou nesta semana sua nova lancha Focker 355 GTS Explorer. Com preço inicial de R$ 1,3 milhão, o modelo chega em comemoração aos 35 anos da marca e promete oferecer design robusto, traços modernos e diferenciais, sem deixar de lado a elegância e a esportividade.

Apresentado na cor menta para representar o equilíbrio entre a tecnologia e a natureza, o novo barco inaugura uma categoria exclusiva para a marca, apostando em traços robustos e opções de personalização sofisticadas.  

Entre alguns destaques, estão o Hard Top, que traz cobertura total aos assentos do cockpit. Já a conectividade fica por conta da internet Starlink, que garante internet de alta performance em qualquer ponto do mar. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Lancha de alto padrão

“São 35 anos de história, temos muito orgulho da nossa trajetória e, ao mesmo tempo, já olhamos para o futuro com entusiasmo. A nova linha Explorer reflete perfeitamente essa evolução da marca, combinando design contemporâneo, robustez e a esportividade que sempre foi a essência das lanchas Focker”, comentou Barbara Martendal, diretora de negócios da Fibrafort. 

Fundada em Itajaí (SC), polo náutico brasileiro, a Fibrafort já tem mais de 19 mil barcos entregues no mundo e está presente em mais de 50 países. Atualmente, a marca produz as conceituadas lanchas Focker, bem como modelos de embarcações que unem o design inovador, a beleza, a praticidade e o conforto.  

Leia também:

Vídeo: Seu celular é smart, e seu carro? Conheça o BYD Dolphin Mini!